Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 24

Thread: Google removeu todas as páginas indexadas traduzido

Membro

Default Google removeu todas as páginas indexadas traduzido

Oi,
    Google tem removido do índice de todos os URL traduzido:

PHP Code:
    site:www.egiptoforo.com/forums/pt

site
    :www.egiptoforo.com/forums/en 

etc ..

Eu encontrei alguém aqui no fórum que teve o mesmo problema, mas devido a um erro de mysql. Eu não sei o que está acontecendo no meu forum.
    Eu não mudei de robots.txt ... i aconteceu hoje. Eu tinha indexados por exemplo: 47.000 url em hebraico, 20.000 em francês, etc ...

Por favor me ajude

Obrigado
    Editado pela última vez por pepito69; 03-03-11 no 23:57.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

você tem algum e-mail do google ou mysql erros no arquivo de log? por favor escreva todas as informações.

Membro

Não, eu não recived qualquer e-mail do Google e não há erros de mysql no meu log.
    Foi ontem, e eu não tocar em nada.

como eu sei, as páginas indexadas dentro de uma pasta pode ser removida se as páginas são acessadas por não pode google por longos períodos (ou seja, 24 horas ou mais)

da minha experiência, eu tenho cerca de 4.000 páginas dentro de uma pasta domain.com / d / mod usando outros (não relacionados com vbet), mas porque esse mod são quebradas por alguns dias, depois que eu verifique novamente no site google: domain.com / d / todas as páginas indexadas já se foram

tente obter links de outros sites para sua home page cada traduzido forum também, ou seja: obter links de outros sites para egiptoforo.com / forums / pt / e egiptoforo.com / forums / en /

eu acho que o problema não está na vbet, mas no fórum / site / servidor

verifique todas as coisa, verifique o Google Webmaster Tools também https://www.google.com/webmasters/tools/

Membro

como eu sei, as páginas indexadas dentro de uma pasta pode ser removida se as páginas são acessadas por não pode google por longos períodos (ou seja, 24 horas ou mais)
    Este não é o caso.

Eu tinha um monte de links externos e um monte de páginas.

Em ferramentas de webmaster eu tenho os problemas clássicos em vbet: resposta Baixa e metatags duplicados e tittles. Nada de novo ....

Estou pensando em desativar o mod e era importante para mim. mas eu acho que o Google não gosta de conteúdo automático como dizem no webmaster guia. Google está se movendo contra o que na minha opinião. Espero estar errado porque Vbet, poderia ser um mod wonderfull apesar de problemas bem conhecidos e limitações.
    Olha, eu tinha thousends de URL indexada em versões traduzidas e agora nada!
    Editado pela última vez por pepito69; 04-03-11 no 13:23.

Quote Postado Originalmente por pepito69 View Post
    Este não é o caso.

Eu tinha um monte de links externos e um monte de páginas.

Em ferramentas de webmaster eu tenho os problemas clássicos em vbet: resposta Baixa e metatags duplicados e tittles. Nada de novo ....

Estou pensando em desativar o mod e era importante para mim. mas eu acho que o Google não gosta de conteúdo automático como dizem no webmaster guia. Google está se movendo contra o que na minha opinião. Espero estar errado porque Vbet, poderia ser um mod wonderfull apesar de problemas bem conhecidos e limitações.
    Olha, eu tinha thousends de URL indexada em versões traduzidas e agora nada!
    podemos esperar e ver, se há outros membros que o uso de vbet também obter o mesmo problema, eu vejo muitas pessoas usando vbet especialmente a versão livre, pois os pontos de vista tópicos neste fórum de apoio são muitos, e de informações Instalado vb.org

se as páginas automáticas são de boa qualidade, eu acho que muitos não as páginas indexadas são reduzidos

e é melhor se houver recurso de manual de traduzir também, para aumentar a qualidade traduzir, como eu solicitado aqui, Então é apenas como a Wikipedia, o artigo só são manuais traduzidos para outro idioma mesmo pelo membro

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

por favor verifique seu e-mail ou arquivo de log e encontrar alguns erros de mysql ou algo parecido.
    Fazer yu tem um arquivo robots.txt? você pode colar um conteúdo completo deste arquivo?

Membro

Você pode procurá-lo aqui:
    http://www.egiptoforo.com/robots.txt

Membro

Quote Postado Originalmente por pepito69 View Post
    Você pode procurá-lo aqui:
    http://www.egiptoforo.com/robots.txt
    Eu acho que seus robôs é um exagero. Eu nunca vi tal
    uma robôs enorme em minha vida. Eu acho que você deve apenas usar
    um padrão de robôs que irá mantê-aranhas da indexação
    alguns dos diretórios de seu fórum, e pronto. Você está
    tentando manter a cada aranha do mundo, e eu faço
    não pense que é uma coisa boa ... o que você tem medo?

Agora que eu penso sobre isso. Eu estou em um VPS, e eu tenho de hackers
    relatório de e-mail, e um bot google estava na lista de ip banido. É
    possível que o servidor tenha proibido alguns bot ip e
    se for esse o caso e eles não podiam voltar e aranha,
    então eles não seriam de-indexados? Achei muito estranho
    que um bot google acabou na minha lista de banidos ip ... então o que
    poderia ser uma aranha google está fazendo para ter começado banido?

Membro

O problema não é robots.txt
    Obrigado pelo seu conselho, mas o problema é apenas em uns trasnlated não no principal fórum. Mas eu vou simplificar os robôs ...
    Obrigado mais uma vez, mas este mistério em alambiques.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •