Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 24

Thread: Google removeu todas as páginas indexadas traduzido

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro

Default Google removeu todas as páginas indexadas traduzido

Oi,
    Google tem removido do índice de todos os URL traduzido:

PHP Code:
    site:www.egiptoforo.com/forums/pt

site
    :www.egiptoforo.com/forums/en 

etc ..

Eu encontrei alguém aqui no fórum que teve o mesmo problema, mas devido a um erro de mysql. Eu não sei o que está acontecendo no meu forum.
    Eu não mudei de robots.txt ... i aconteceu hoje. Eu tinha indexados por exemplo: 47.000 url em hebraico, 20.000 em francês, etc ...

Por favor me ajude

Obrigado
    Editado pela última vez por pepito69; 03-03-11 no 23:57.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

você tem algum e-mail do google ou mysql erros no arquivo de log? por favor escreva todas as informações.

Membro

Não, eu não recived qualquer e-mail do Google e não há erros de mysql no meu log.
    Foi ontem, e eu não tocar em nada.

como eu sei, as páginas indexadas dentro de uma pasta pode ser removida se as páginas são acessadas por não pode google por longos períodos (ou seja, 24 horas ou mais)

da minha experiência, eu tenho cerca de 4.000 páginas dentro de uma pasta domain.com / d / mod usando outros (não relacionados com vbet), mas porque esse mod são quebradas por alguns dias, depois que eu verifique novamente no site google: domain.com / d / todas as páginas indexadas já se foram

tente obter links de outros sites para sua home page cada traduzido forum também, ou seja: obter links de outros sites para egiptoforo.com / forums / pt / e egiptoforo.com / forums / en /

eu acho que o problema não está na vbet, mas no fórum / site / servidor

verifique todas as coisa, verifique o Google Webmaster Tools também https://www.google.com/webmasters/tools/

Membro

como eu sei, as páginas indexadas dentro de uma pasta pode ser removida se as páginas são acessadas por não pode google por longos períodos (ou seja, 24 horas ou mais)
    Este não é o caso.

Eu tinha um monte de links externos e um monte de páginas.

Em ferramentas de webmaster eu tenho os problemas clássicos em vbet: resposta Baixa e metatags duplicados e tittles. Nada de novo ....

Estou pensando em desativar o mod e era importante para mim. mas eu acho que o Google não gosta de conteúdo automático como dizem no webmaster guia. Google está se movendo contra o que na minha opinião. Espero estar errado porque Vbet, poderia ser um mod wonderfull apesar de problemas bem conhecidos e limitações.
    Olha, eu tinha thousends de URL indexada em versões traduzidas e agora nada!
    Editado pela última vez por pepito69; 04-03-11 no 13:23.

Quote Postado Originalmente por pepito69 View Post
    Este não é o caso.

Eu tinha um monte de links externos e um monte de páginas.

Em ferramentas de webmaster eu tenho os problemas clássicos em vbet: resposta Baixa e metatags duplicados e tittles. Nada de novo ....

Estou pensando em desativar o mod e era importante para mim. mas eu acho que o Google não gosta de conteúdo automático como dizem no webmaster guia. Google está se movendo contra o que na minha opinião. Espero estar errado porque Vbet, poderia ser um mod wonderfull apesar de problemas bem conhecidos e limitações.
    podemos esperar e ver, se há outros membros que o uso de vbet também obter o mesmo problema, eu vejo muitas pessoas usando vbet especialmente a versão livre, pois os pontos de vista tópicos neste fórum de apoio são muitos, e de informações Instalado vb.org

se as páginas automáticas são de boa qualidade, eu acho que muitos não as páginas indexadas são reduzidos

e é melhor se houver recurso de manual de traduzir também, para aumentar a qualidade traduzir, como eu solicitado aqui, Então é apenas como a Wikipedia, o artigo só são manuais traduzidos para outro idioma mesmo pelo membro

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

por favor verifique seu e-mail ou arquivo de log e encontrar alguns erros de mysql ou algo parecido.
    Fazer yu tem um arquivo robots.txt? você pode colar um conteúdo completo deste arquivo?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por pepito69 View Post
    mas eu acho que o Google não gosta de conteúdo automático como dizem no webmaster guia. Google está se movendo contra o que na minha opinião. Espero estar errado porque Vbet, poderia ser um mod wonderfull apesar de problemas bem conhecidos e limitações.
    Por favor, diga-nos onde em ferramentas de webmaster está escrito que o Google não gosta de sites traduzidos? ... Também aqui o conteúdo não é automática - tradução é automática - o conteúdo é autêntico do seu tópicos muito escrito por seus usuários muito.
    Google não é contra traduzido contexto - a prova é muito fóruns usando vBET e ser indexado. Você pode simplesmente verificá-lo em exemplo no nosso site. Se o Google era contra, então não seria indexado. Mesmo este tópico muito que é novo já está indexada em outros idiomas (eu verifiquei para Polish) que facilmente provas de que o Google está indexando páginas traduzidas.

Portanto, este é o seu problema não geral uma.

Neste momento vBET não está funcionando em seu fórum - por isso não são capazes de trabalhar sobre o problema, nem lhe dar qualquer dica que outros - por favor, ligue vBET. Seja qual for a razão do seu problema, desligando vBET você fez permanente. Você nunca terá indexados páginas traduzidas, se você não vai ter traduzido as páginas do seu fórum. Como escrevi - não sei agora qual foi a razão. Poderia ser mesmo algo temporário do lado de Google o que poderia voltar como era, sem quaisquer alterações. Talvez ... Agora não é a questão mais - agora você não tem vBET assim, neste momento, é coisa normal que você não tem indexadas páginas traduzidas - porque agora você não tem traduzido páginas. Por favor, primeira vez em vBET.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Estou verificando o fio do começo tão triste é fomething já estava escrito. Eu verifiquei o seu robots.txt e eu vi lá wird conteúdo, como:
    Disallow: / forums / pt / * mode
    Que eu saiba robots.txt não suportam curingas como * - esta poderia ser a parte do problema. Não deveria, porque ele deve dizer que as ligações com início URL exata: / Forums / pt / mode * não deve ser indexada, mas as mudanças talvez algo em robôs do Google e agora eles não entram todos os links começando por: / Forums / pt / (No exemplo porque os sinais não são permitidos * e leitura URL pára com esse sinal não lhe dando permissão para a indexação de todas as suas páginas traduzidas). Isso seria uma explicação de sua situação desde que eu ver que regras como para todas as suas línguas.

Mais uma vez, não deve ser a razão aqui, mas outra maneira você não deve usar sinais * em regras não permitir, talvez por isso ele tem algo em comum com o seu problema. Por favor remover / comentar essas regras.

Também verificar o que webmaster ferramentas está dizendo a você sobre link que foi bloqueado por robots.txt. É claro que agora - porque você desativou vBET - podemos ter ferramentas para webmasters errado analisar, porque as ligações traduzido não existe mais no seu fórum. Então, mais uma vez - primeiro turno em vBET, depois que neste momento temos de esperar, porque as ferramentas webmaster não mostram dados reais - histórico (e nunca sabe quando é atualizado). Então, primeiro por sua vez vBET. Então, se em 2 semanas não muda nada, vamos investigar mais. Seria mais fácil se vBET seria o tempo todo ligado, agora teremos coisa adicional - Google tempo de reação ...
    Editado pela última vez por vBET; 06-03-11 no 22:56.

Membro

Você pode procurá-lo aqui:
    http://www.egiptoforo.com/robots.txt

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •