Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Bugs In Cache Cleaner (Path File / ilegal Offset)

Membro Junior

Default Bugs In Cache Cleaner (Path File / ilegal Offset)

OK, eu tenho minha pasta AdminCP renomeado para: Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD
    (Também configurados no config.php)

Quando eu goto: Ferramentas vBet, Cache Cleaner
    Eu recebo o seguinte erro:

Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php / (2065): eval () ' d código na linha 9

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / cardsh / public_html / forum / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home/cardsh/public_html/forum/Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php (2065): eval ()' d código na linha 9

Olhando para o erro, isso é devido a um codificado PATH / AdminCP /

Se eu mudar o nome de meu AdminCP de volta para "AdminCP" (bem como revertendo em config.php) e voltar para Ferramentas vBet Cache Cleaner,
    Limpador de cache agora mostra corretamente.

No entanto, quando limpar o cache do banco de dados (não testei arquivos convidado).
    Embora a tarefa parece concluída corretamente e realmente limpar o cache, como eu verifiquei o banco de dados usando o phpmyadmin.

Eu recebo o seguinte erro:

Alerta: Illegal offset type em isset ou vazio no [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 106
    Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 108
    Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 113

Qualquer ajuda para resolver essas questões seria muito apreciada.

-

UPDATE:
    Eu também recebo o erro Illegal offset em todas as minhas outras vBet Instale, então isso deve ser um erro.

Além disso, eu também obter o primeiro erro se eu mudar o nome do AdminCP em meus outros vBet Instale de modo que este também deve ser um erro.

Membro Junior

Update:

Eu descobri como corrigir o codificado PATH / /
    Também ao fazer isso percebi que as palavras Ignorado PATH / / também foi codificado, então aqui está como corrigir este bug:

AdminCP> Plugin Manager> Opaque palavras ignoradas nas mensagens existentes (admin_maintenance)

Substituir: require_once (Dir. '/ AdminCP / vbenterprisetranslator_ignoredwords.php');
    Com: require_once (Dir.'/'.$ vbulletin-> config ['Misc'] ['admincpdir vbenterprisetranslator_ignoredwords.php'].'/');

-

Substituir: require_once (Dir. '/ AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php');
    require_once (Dir.'/'.$ vbulletin-> config ['Misc'] ['admincpdir'].'/ vbenterprisetranslator_cachecleaner.php');

Ainda olhando para o segundo bug mencionado.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •