OK, eu tenho minha pasta AdminCP renomeado para: Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD
(Também configurados no config.php)
Quando eu goto: Ferramentas vBet, Cache Cleaner
Eu recebo o seguinte erro:
Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php / (2065): eval () ' d código na linha 9
Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / cardsh / public_html / forum / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home/cardsh/public_html/forum/Q96EHJY5xuVvtbN4m8fD/misc.php (2065): eval ()' d código na linha 9
Olhando para o erro, isso é devido a um codificado PATH / AdminCP /
Se eu mudar o nome de meu AdminCP de volta para "AdminCP" (bem como revertendo em config.php) e voltar para Ferramentas vBet Cache Cleaner,
Limpador de cache agora mostra corretamente.
No entanto, quando limpar o cache do banco de dados (não testei arquivos convidado).
Embora a tarefa parece concluída corretamente e realmente limpar o cache, como eu verifiquei o banco de dados usando o phpmyadmin.
Eu recebo o seguinte erro:
Alerta: Illegal offset type em isset ou vazio no [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 106
Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 108
Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 113
Qualquer ajuda para resolver essas questões seria muito apreciada.
-
UPDATE:
Eu também recebo o erro Illegal offset em todas as minhas outras vBet Instale, então isso deve ser um erro.
Além disso, eu também obter o primeiro erro se eu mudar o nome do AdminCP em meus outros vBet Instale de modo que este também deve ser um erro.