Oi
Acabamos de lançar novas versões gratuitas com apenas pequenas mudanças, mas estamos quase prontos para liberar novas versões pagas com muitas mudanças úteisAssim, para todos os nossos usuários versão paga - em breve você terá nova versão
![]()
Oi
Acabamos de lançar novas versões gratuitas com apenas pequenas mudanças, mas estamos quase prontos para liberar novas versões pagas com muitas mudanças úteisAssim, para todos os nossos usuários versão paga - em breve você terá nova versão
![]()
Existe alguma ETA em novas versões do 4.x?
Eu não estou familiarizado com o significado ETA, mas suponho que se trata de prazo. Este mês vamos liberar vBET3.x (próxima semana) - não há muitas alterações e será em fase beta. Mesmas alterações para vBET4.x será lançado mês depois - é para garantir melhor qualidade e não expor todos os usuários em potencial de novos bugs em novas funcionalidades. É claro que mudanças teste bem, ainda fora usuários utiliza configurações diferentes, esgotos, outros mods e assim por diante, então algumas coisas podem ser visíveis apenas em alguns fóruns. Isso é o que para a fase beta existe na vida útil do produto - quem quer pode usá-lo de ser avisado sobre estágio jovens de algumas funcionalidades. E liberando meses vBET4.x depois dá-nos oportunidade de potencialmente liberá-lo com alguns possíveis problemas já resolvidos
Então, respondendo à sua pergunta em breve - na próxima semana, nós liberamos vBET3.x e em 1 ª ou 2 ª semana do próximo mês deve ser lançado vBET4.x
Obrigado pela Michal info. Ansioso para a atualização.
PS:''ETA Tempo Estimativa "da chegada ....
Alguma dica sobre o que esperar com as novas funcionalidades ou é principalmente a velocidade ea carga do servidor ser feito melhor
Fizemos várias melhorias no desempenho. Uma das mais frequentes - suporte para cache de memóriaTambém algumas outras melhorias de desempenho em nível de algoritmo. Todos os detalhes serão listados na nota de lançamento.
Vamos fez o lançamento de hoje - neste dia apenas começou em nosso país por isso vamos produzi-la em diversas horas (agora é hora de dormir![]()
![]()
Não pode esperar para ver memcached no vBET. Você pode dizer que extensão php você usou? Memcache ou Memcached?
Farei o que me provavelmente. Desisti com memcached quando eu encontrei exemplo 4 ou 5 de uso db cache que poderia ser feito com uma função - não têm necessidade de reescrevê-lo todo o caminho
Mas você não respondeu minha pergunta - talvez você não perceber que há duas extensões para memcached com e sem D no final:
PECL:: Pacote:: memcache
PECL:: Pacote:: memcached
Se você precisa de dica como dar suporte Memcached aqui vai:
1. Adicionar na opção de produto de arquivos adicionais para o parâmetro de memória cache
2. Arquivo de produto de importação
3. Editar arquivo includes / vbenterprisetranslator_class_cache.php
a) Cópia de classe Memcache
b) Alterar nome na classe copiado para reconhecer como Memcached
c) Atualização do corpo para suportar API Memcached (nossas aulas são adaptadores simples é por isso que você não terá que fazer alterações em outros lugares)
d) Adicionar novo caso para o seu valor nova opção em bloco switch no topo do arquivo, para criar o objeto adaptador Memcached
Se você quiser dicas mais específicas - apenas crie pedido de recurso e Kamil vai te dar dicas exatas como fazê-lo com listagens de código.
Editado pela última vez por vBET; 09-03-11 no 20:03.