Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Novos lançamentos

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default Novos lançamentos

Oi

Acabamos de lançar novas versões gratuitas com apenas pequenas mudanças, mas estamos quase prontos para liberar novas versões pagas com muitas mudanças úteis Assim, para todos os nossos usuários versão paga - em breve você terá nova versão

Membro Junior

Existe alguma ETA em novas versões do 4.x?

Eu não estou familiarizado com o significado ETA, mas suponho que se trata de prazo. Este mês vamos liberar vBET3.x (próxima semana) - não há muitas alterações e será em fase beta. Mesmas alterações para vBET4.x será lançado mês depois - é para garantir melhor qualidade e não expor todos os usuários em potencial de novos bugs em novas funcionalidades. É claro que mudanças teste bem, ainda fora usuários utiliza configurações diferentes, esgotos, outros mods e assim por diante, então algumas coisas podem ser visíveis apenas em alguns fóruns. Isso é o que para a fase beta existe na vida útil do produto - quem quer pode usá-lo de ser avisado sobre estágio jovens de algumas funcionalidades. E liberando meses vBET4.x depois dá-nos oportunidade de potencialmente liberá-lo com alguns possíveis problemas já resolvidos

Então, respondendo à sua pergunta em breve - na próxima semana, nós liberamos vBET3.x e em 1 ª ou 2 ª semana do próximo mês deve ser lançado vBET4.x

Membro Sênior

Obrigado pela Michal info. Ansioso para a atualização.

PS:''ETA Tempo Estimativa "da chegada ....

Membro Junior

Alguma dica sobre o que esperar com as novas funcionalidades ou é principalmente a velocidade ea carga do servidor ser feito melhor

Fizemos várias melhorias no desempenho. Uma das mais frequentes - suporte para cache de memória Também algumas outras melhorias de desempenho em nível de algoritmo. Todos os detalhes serão listados na nota de lançamento.

Vamos fez o lançamento de hoje - neste dia apenas começou em nosso país por isso vamos produzi-la em diversas horas (agora é hora de dormir

Membro Junior

Não pode esperar para ver memcached no vBET. Você pode dizer que extensão php você usou? Memcache ou Memcached?

Quote Postado Originalmente por meto View Post
    Não pode esperar para ver memcached no vBET. Você pode dizer que extensão php você usou? Memcache ou Memcached?
    Estamos apoiando:
    - Memcache
    - APC
    - XCache
    - EAccelerator

E é escrito em boa forma por isso, se algo mais será necessário, pode ser adicionado mesmo easilly como instruções solução rápida

Membro Junior

Farei o que me provavelmente. Desisti com memcached quando eu encontrei exemplo 4 ou 5 de uso db cache que poderia ser feito com uma função - não têm necessidade de reescrevê-lo todo o caminho

Mas você não respondeu minha pergunta - talvez você não perceber que há duas extensões para memcached com e sem D no final:
    PECL:: Pacote:: memcache
    PECL:: Pacote:: memcached

Quote Postado Originalmente por meto View Post
    Farei o que me provavelmente. Desisti com memcached quando eu encontrei exemplo 4 ou 5 de uso db cache que poderia ser feito com uma função - não têm necessidade de reescrevê-lo todo o caminho

Mas você não respondeu minha pergunta - talvez você não percebe que há duas extensões para memcached com e sem D no final:
    PECL:: Pacote:: memcache
    PECL:: Pacote:: memcached
    Se você precisa de dica como dar suporte Memcached aqui vai:
    1. Adicionar na opção de produto de arquivos adicionais para o parâmetro de memória cache
    2. Arquivo de produto de importação
    3. Editar arquivo includes / vbenterprisetranslator_class_cache.php
    a) Cópia de classe Memcache
    b) Alterar nome na classe copiado para reconhecer como Memcached
    c) Atualização do corpo para suportar API Memcached (nossas aulas são adaptadores simples é por isso que você não terá que fazer alterações em outros lugares)
    d) Adicionar novo caso para o seu valor nova opção em bloco switch no topo do arquivo, para criar o objeto adaptador Memcached

Se você quiser dicas mais específicas - apenas crie pedido de recurso e Kamil vai te dar dicas exatas como fazê-lo com listagens de código.
    Editado pela última vez por vBET; 09-03-11 no 20:03.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •