Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Como instalar vbet com PhotoPost

Membro Junior

Default Como instalar vbet com PhotoPost

Estou tendo problemas para instalar VBET com PhotoPost, embora eu tenha tentado dicas nos posts anteriores.

Tenho vBulletin instalado em / home / xxxx / public_html e PhotoPost in / home / xxxx / public_html / PhotoPost. As bandeiras de tradução aparecem no forum PhotoPost, mas clicando sobre eles faz com que um erro 404. Você pode me dar instruções claras sobre como configurar VBET para trabalhar com isso. Eu também tenho PhotoPost revisão e PhotoPost Classificados em diretórios semelhante public_html revisão e / public_html / classificados.

Aposentados;)

Oi, eu vou tentar ajudar você, você poderia me dar url para o seu fórum i irá verificar todas as coisas e dar conselhos como ir todas as coisas.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

nenhuma resposta - resolvido, se não, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão, mais uma vez. Obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •