Agora eu sei porque eu removi vbet antes, por isso muitos bugs!
Google está indexando URLs estranho, quando clicado vbet_delayxx que vá para o URL correto.
Veja:
![]()
Agora eu sei porque eu removi vbet antes, por isso muitos bugs!
Google está indexando URLs estranho, quando clicado vbet_delayxx que vá para o URL correto.
Veja:
![]()
Caro Snake,
atraso é um array. Nesta matriz são armazenados links, e mostrar para examle delay7x-19959 o que significa que 7x é o número de série e número para 19.959 thread que está indexado.
É feito porque, em seguida, é enviar uma tarefa para google por isso é para o desempenho.
Índices são alterados, depois de traduzir bem.
Você tem uma conexão de erro com o Google para que eles não são traduzidos. Por isso não reescrever esse atraso (matrizes), porque ele estava vazio.
Por favor, limpe o cache, fazer novo mapa do site, pois suas ligações são antigos e devem google reindexar-los. Redirecionamentos são bons para google deve reindex-lo.
Se você tiver qualquer dúvida mais, escrever aqui.
Obrigado
Por que limpar o cache, se o urls delayxx redirecionar para as URLs corretas?
A questão é que é um redirecionamento 302, e não um 301, então Google nunca vai cair esses urls delayxx do índice.
às vezes dá anwser limpar o cache.
i vai verifiquei e escrever aqui quando eu comecei anwser
Olá.
Vou ajudar com esta lista de discussão![]()
Como escrevi - eu lhe darei mais informações mais tarde e vamos tomar cuidado com isso.
Eu sugest você re verificar essas urls delayxx, são 302 redirecionamentos!
Portanto, esta é a razão pela qual os links são mesmo indexados. Dica grande. Vamos também verificar que tal redirecionamento é feito por vBSEO ou por vBET e se por vBSEO é configurável (ou pode ser alterada por nosso código de integração). Isso é para resolver problema com as páginas já indexadas.
Ainda assim, é claro, precisamos encontrar por vBET mesmo essas ligações geradas em resposta html final.
Editado pela última vez por vBET; 15-02-11 no 18:21.
ok, ansiosos para a correção. obrigado
Eu só deu tarefas muito específicas sobre o que e como verificar a jovem.
Também seria muito útil se você poderia dizer, quando essas relações foi gerado? Neste momento, se as páginas são indexadas e redirecionar foi de 302, não podemos ser ainda se faz bug geração ainda existe em vBET, ou é apenas um bug antigo, que não acontece mais, mas você já indexados páginas. Então, por favor, diga que você vê qualquer página onde URLs sejam visíveis em seu browser em links. Por favor verifique alguns de seus tópicos, fóruns, arquivos, RSS, talvez. Por favor, diga que você tem todos os mods que onde especialmente integrada com vBET - talvez há a questão. Jovem irá verificar-lo em seu fórum também (se ele não será restrito), ainda você sabe que seu forum assim e talvez você souber ou suspeitar que tais URLs são gerados.
Im não tem certeza o que eu posso fazer, você pode ver google indexar o bug aqui: site: www.computer juice.com - Google Search
Ver o cache para ver o código da página!
Também é um redirecionamento 302 para URL correta, ele deve ser 301, mas melhor seria corrigir alltogether URLs não índice de ruim.