Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 24 de 24

Thread: Usando vbulletin 3.6.12, tem problema em RSS feed e Arquivo

Oi kamilkurczak, i am sorry, é que já terminou?

se já terminou, eu quero ordem de integração que vem, para zoints mod locais

seus semelhantes, como acima, o zoints página mod local pode se abriu como normalmente, só que não traduzido

obrigado antes

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

sim, isso já é feito.
    Por favor, faça um novo tópico com esta questão - uma questão - um fio obrigado

Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    sim, isso já é feito.
    Por favor, faça um novo tópico com esta questão - uma questão - um fio obrigado
    Eu só ordenou serviço de Integração próximos US $ 30, para integrar zoints mod locais, como eu disse no post # 21 acima, vou criar um thread e as horas que você pm poucos detalhes de novo

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

direito, eu notei isso. Eu vou integrá-lo. por favor me dê uma url para a página com este mod - zoints mod locais e descrevê-lo. por favor escreva - é este mod livre ou não? onde eu posso donwload ele para mim?

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •