Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Tabelas em vários idiomas manter bater no banco de dados?

Membro Sênior

Default Tabelas em vários idiomas manter bater no banco de dados?

Oi, parece que todos os dias eu tenho que consertar um ou mais das tabelas linguagem como eles continuam caindo, geralmente as tabelas médio e curto.

Meus detalhes são os seguintes:
    PHP versão 5.2.15
    Apache versão 2.0.63
    MySQL versão 5.0.91-community
    Perl versão 5.8.8
    Versão do kernel 2.6.18-194.26.1.el5xen
    VB 3.8.6 PL1

Eu estou em uma marca de "out of the box" novo servidor.

Alguma idéia de como evitar isso?

Atenciosamente,
    Simon

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

você tem alguns e-mails com MySQL ou algum erro de avisos? Por favor, coloque o conteúdo deste e-mails aqui, se você tem

Membro Sênior

Claro, é um infact caiu agora aqui está um muito recente:
    Data: Mon, 31 de janeiro de 2011 10:32:46 0000 [10:32:46 GMT]
    De: webmaster@mysite.com <webmaster@mysite.com>
    Para: webmaster@mysite.com
    Assunto: Erro de banco de dados vBulletin!

Erro de banco de dados em vBulletin 3.8.6:

Inválido SQL:
    SELECIONE cache.originaltext como Originaltext, cache.translated como traduzido FROM ajudar vb_vbenterprisetranslator_cache_medium_af, cache vb_vbenterprisetranslator_cache_medium_af ONDE E cache.serie = help.serie;

MySQL Erro: Table '. / Xxxxx_xxForum / vb_vbenterprisetranslator_cache_medium_af' está marcada como danificada e deve ser reparada
    Número de erro: 145
    Data de pedido: segunda-feira, 31 de janeiro, 2011 @ 10:32:45
    Erro Data: segunda-feira, 31 de janeiro, 2011 @ 10:32:46
    Script: http://www.mysite.com/forumz/members...s-op-exit.html
    Referrer:
    Endereço IP: 66.249.72.171
    Nome de usuário: não registrado
    Classname: vB_Database
    MySQL versão:
    e aqui está um mais antigo i mantido para mostrar-lhe:
    Date: Fri, 28 de janeiro de 2011 20:45:02 0000 [sexta-feira, 28. Janeiro 2011 20:45:02 GMT]
    De: webmaster@mysite.com <webmaster@mysite.com>
    Para: webmaster@mysite.com
    Assunto: Erro de banco de dados vBulletin!

Erro de banco de dados em vBulletin 3.8.6:

Inválido SQL:
    SELECIONE cache.originaltext como Originaltext, cache.translated como traduzido FROM ajudar vb_vbenterprisetranslator_cache_short_pt, cache vb_vbenterprisetranslator_cache_short_pt ONDE help.originaltext = 'Home' E = cache.serie help.serie;

MySQL Erro: Table '. / Xxxxx_xxForum / vb_vbenterprisetranslator_cache_short_pt' está marcada como danificada e deve ser reparada
    Número de erro: 145
    Data de pedido: sexta-feira, 28 de janeiro, 2011 @ 08:45:01
    Erro Data: sexta - feira, 28 de janeiro, 2011 @ 20:45:02
    Script: http://www.mysite.com/forumz/members...ira-linha.html
    Referrer: http://www.google.com.br/url?sa=t&so...iwnuel-9v0nPuw
    Endereço IP: 200.160.96.160
    Nome de usuário: não registrado
    Classname: vB_Database
    MySQL versão:
    Como você pode ver não há uma falha particular ou linguagem causando o problema, no entanto a língua AF mostra-se bastante.

questão crach - Este é um problema MySQL, questão não vBET.
    Tente atualizar o seu MySQL para a nova versão ou downgrade para uma versão mais estável do MySQL (que perguntar sobre o seu provedor de hospedagem).

Nós não podemos fazer nada sobre isso porque é o código do MySQL.
    Provavelmente, no seu caso, o MySQL é mais sensível à sua ação errônea do uso freqüente de tabelas. Você usa o cache para convidados? Se não - por favor, habilite essa opção. Isso resultará em menos consultas ao banco de dados, mas não eliminar completamente o erro MySQL. (Provavelmente você vai ter menos acidentes desse tipo).

Em segundo lugar, tentar otimizar e reparar ALL tabelas do banco de dados.

É claro, tentar atualizar ou fazer downgrade de MySQL para a melhor versão.

Membro Sênior

Bem, em primeiro lugar eu acredito que o MySQL é a versão mais Stabel e sim eu faço uso de cache convidado, se fosse mysql que é um problema porque é somente as tabelas linguagem que acidente? Tenho muitas outras tabelas que são acessadas por mensagem ou alterar página, mas eles não quebrem.

E eu tenho otimizado ALL tabelas um par de vezes!

Nós não somos capazes de determinar por que somente as tabelas têm bug cache - é uma questão para a equipe de MySQL porque, como mencionado anteriormente isto é um erro mySQL e não importa o que a outra tabela é OK. De nossa parte, não temos mais sugestões - Por favor, reporte para a equipe responsável por este bug - a equipa MySQL.

Qualquer tentativa de comparar as outras tabelas com as tabelas de cache não tem qualquer sentido - porque isso seria apenas especulação, porque só aqui mysql falhas tabelas. MySQL equipe é responsável pelo código do MySQL, por favor - perguntar sobre que uma equipe MySQL.

Talvez problema é aqui, porque só neste tabelas de cache que você tem um monte de conteúdos e não em outra tabelas (como só em seu fórum, em outro fóruns nossos clientes não). Talvez tabelas de cache de dados de dados são freqüentemente removidos e de outro não. Talvez, mas não podemos verificá-lo - apenas sugestões.

A única coisa que podemos dizer é que este é um erro do MySQL. Por favor note que todas as alterações no código vBET não eliminará este problema.

MySQL motor é responsável pela gestão de tabelas SQL. Então, você precisa encontrar uma solução em código MySQL. Por favor, pergunte sobre que suportam mysq.

Graças.

Aposentados;)

Sim kamil tem direito,
    a questão é de mysql, de modo a tentar escrever para MySQL.

Na minha opinião Você tem problema com cache, algo não pode ser escrever em MySQL a partir do cache.
    Tente atualizar para MYSQL banco de dados MySQL 5.5, talvez atualizar vai ajudar.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Youngster View Post
    Sim kamil tem direito,
    a questão é de mysql, de modo a tentar escrever para MySQL.

Na minha opinião Você tem problema com cache, algo não pode ser escrever em MySQL a partir do cache.
    Tente atualizar para MYSQL banco de dados MySQL 5.5, talvez atualizar vai ajudar.
    Im contente que você é capaz de repetir exatamente o Kamil disse. Não é um problema com o MySql na tabela problema é quase sempre a linguagem af, você não pode dizer que é porque se a entrada e saída de mysql é muito freqüente que irá falhar!, Minha mesa pós é enorme, tem 718 mil posts e é acessado por cada usuário do fórum, certamente este é usado muito mais freqüentemente do que a tabela de linguagem, MySql lida muito bem com a tabela de pós assim qualquer coisa com menor entrada será facilmente ser enfrentados.

Nenhum acidente outras tabelas, é apenas as tabelas de linguagem.

Mais uma vez, por favor, perguntar sobre esta questão uma equipe MySQL. Essa correção será mais rápido e melhor.

Membro Sênior

Eu tive o olhar da equipe de hospedagem no databaseMySql não produz nenhum outro erro, eles têm mesmo reparados, otimizado e exportado todo o banco de 5GB, em seguida re-importados e ainda só a língua acidente tabelas.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •