Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 24

Thread: não é capaz de mudar a linguagem no fórum e linha

Banido

Default não é capaz de mudar a linguagem no fórum e linha

quando eu mudar o idioma do meu idioma padrão para outro lanugage em um fórum ou um tópico, a página não é traduzido.

a url não está certo:

Fórum:
    / Forums / forumdisplay.php? 29-Welcome-to-PredatoryFishKeepers.com&language = de

thread:
    / Forums / showthread.php? 2806-Olá-I-apreciar-a-variedade-de-peixe&language = oi

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

qual versão do vBET você usa? Por favor, cole aqui o seu url forum e vou verificar.
    Graças.

Banido

é a versão para vBulletin 4.

url está aqui:
    http://www.predatoryfishkeepers.com/testvb/forums/
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 02-02-11 no 10:09.

Olá,

Eu estava em seu site e noto que apenas na página traduzida não tem ligações com esta:
    Code:
    &
    para dentro.
    Quando você usa por exemplo essa url:
    Code:
    http://www.predatoryfishkeepers.com/testvb/forums/showthread.php?2868-For-all-tough-dr%C3%B8ftelser-about&language=da
    você tem um boas ligações. Você pode testá-lo.

Então, por favor, se você usar alguns mods. Desativar todos os mods um por um e tentar perceber as ligações boa (sem e interior).

Banido

isso é o que eu observo também. mas não houve outros mods instalados quando eu testei. só recentemente i habilitado o recurso no facebook vBulletin.

hmm obrigado pela confirmação. Vou tentar encontrar uma solução para você .. Obrigado pela sua paciência.

Banido

bem-vindos.

isso só acontecerá quando eu mudar de minha língua padrão, que é o Inglês. eu acredito que é apenas uma codificação url desaparecido desde "&" é, basicamente, "&". não sei o que é o prazo para ele em php.

Olá,
    Eu não posso reproduzi-lo em meu fórum de teste para por favor envie para mim (por PM) O seu FTP e detalhes AdminCP e vou corrigi-lo em seu servidor.
    Graças.

Banido

quais são os arquivos que você precisa? finalmente vou ter que fazê-lo em meu fórum ao vivo. talvez você pode me dizer qual arquivo e linha para mudar em vez disso?

Eu não sei onde a questão é agora. Eu preciso fazer uma logs e verificá-lo. Vai ser melhor Se eu vou fazer isso sozinho (mais rápido).

Perguntei-lhe sobre o conflito em seu post previost - você disse que nenhum conflito, então eu preciso de verificá-lo no seu servidor.
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 02-02-11 no 12:24.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •