Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 30

Thread: Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site

Membro Sênior

Exclamation Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site

Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site

Recebi este e-mail (aviso) de Googles Webmaster Tools

Atenção que eu não tenho vBSEO instaladas.

Eu quero uma correção para esse problema antes google diminui meu page rank ou proibições me por completo, a minha receita do AdSense já diminuiu para metade ea Bots Google literalmente atacou o meu site.

É o segundo caso de um problema com vBET descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...ng-google.html

Enviei e-mail para todos os administradores vBET na PM, conforme solicitado, não posso publicamente postar o e-mail como você deve saber, porque vai contra o TOS Googles com meu leis de privacidade locais como seria a proibição de certeza para a minha conta do Google Adsense para don ' t perguntar.

Preciso de uma correção imediata para este problema, sem mais delongas, é 3 dias que eu tenho falado sobre isso no link acima.

Regards

Membro

Penso que a razão que você permitir que todos os 52 línguas
    Eu sinto que se vbe fazer o requst línguas como ajax por langages clique e fina trazer os links habilitado para outras línguas podem ajudar nesta

Membro Sênior

eu recebo o mesmo aviso e eu só tenho 12 idiomas habilitados

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por yahoooh View Post
    Penso que a razão que você permitir que todos os 52 línguas
    Eu sinto que se vbe fazer o requst línguas como ajax por langages clique e fina trazer os links habilitado para outras línguas podem ajudar nesta
    Não esta não é a razão. A nossa sorte e de outros fóruns têm incluído todas as línguas e está tudo bem. Então você pode usar tantas línguas quanto possível. A questão está em outro lugar e neste momento sabemos duas razões diferentes do que isso.

EDITADO:
    Agora sabemos mais razões Então, por favor abrir o seu próprio segmento e dar-nos seu e-mail do Google
    Editado pela última vez por vBET; 16-01-11 no 21:43.

Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    eu recebo o mesmo aviso e eu só tenho 12 idiomas habilitados
    Oi - crie novo tópico sobre o seu isue com o seu e-mail. Você tem lniks diferentes e nós kow 2 razões desta questão. Para ajudar temos que saber o seu caso. Então, por favor abrir nova thread sobre isso e vamos ajudá-lo

mario06 - Eu sou apenas durante a verificação de seus links. Vou dar-lhe resposta em curto espaço de tempo

Por favor, note que, como descrevemos antes - a nossa equipa está disponível para começar a trabalhar no assunto quando novos assinalada chega em forma de novo tópico sobre o assunto. Caso contrário, não são capazes de gerenciá-lo e informamos nosso cliente que ele precisa para abrir sua própria thread de novo sobre o seu problema. Assim como você fez e agora somos capazes de ajudá-lo
    Editado pela última vez por vBET; 16-01-11 no 20:19.

Oi

Uma das razões (não haverá outros - ainda durante a investigação) de seu problema foi que vocês permitiram que as páginas de índice, tais como páginas membro. Aqueles que não são relevantes e páginas mais membros estão em 99% mesmo - só difere por nome de usuário membro. Então, quando foi traduzido, adicionalmente, que fez 52 vezes mais páginas desse tipo, que são quase iguais (mesmas páginas de conteúdo após a tradução vai dar conteúdo traduzido mesmo). Nós aconselhamos oficialmente para bloquear páginas irrelevantes por robot.txt - aqui você vai encontrar como fazer isso: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1178

Por favor note que isto fará com que as páginas desaparecem índice formulário Google e isso é bom para o seu SEO desde que o Google irá ver e índice somente as páginas relevantes com conteúdo relevante.

Além disso, como eu vejo você fez alterações desde que o Google gerou este e-mail, porque, como eu vejo você bloqueou páginas de membros para os hóspedes. Isso também resolve essa parte da questão. Ainda assim, se você quiser ver as páginas convidado membro, mas o Google não indexá-lo - basta usar robots.txt para que

Vejo que também há links para o arquivo e tópicos - Vou analisar isso agora

Oi novamente

Eu acho que sei o que pode ser a causa outros - como eu estou olhando em links bandeiras não há ligação sem = língua em todos os ... Por favor, diga qual é a sua linguagem forum default - para este link linguagem deve ser sem language = porque agora todas as páginas que você tem duplicado para o Google. Uma vez para URL normal e segunda vez com a linguagem YOUR_DEFAULT_LANGUAGE =.

Também por favor, diga que você mudou a nossa modelo chamado vbenterprisetranslator_flag? Precisamos saber é bug vBET ou geradas pela mudança do cliente.

A razão que eu acho que poderia ser também (não é possível verificá-lo agora, mas já temos tarefa TODO o que permitirá a verificar no futuro) que você só tinha limpado o cache e não havia problema com conexão Google - em que as páginas caso gerar sem conteúdo ( porque a tradução não forem obtidos) e, literalmente, o conteúdo é igual para todas as traduções. Mas essas coisas acontecem, se são temporários e se você não está bloqueado pelo Google aqueles desaparece em si - essas são questões entre o Google e do servidor e vBET não pode fazer nada com isso. Eu não digo que foi a razão. Eu acho que poderia ser. Como eu estou olhando agora em links fornecidos pelo Google não vejo problema descrito em tudo. Para que pudesse ser ele.

Ainda - por favor, responder a perguntas sobre a língua padrão e modelo.

Oi de novo outra vez

Desta vez, eu verifiquei os links mostrar conversa e eu vejo duas coisas aqui
    1. Ninguém é culpado - como eu vi alguns desses links (nem todos ver o número 2) todos os tópicos foi muito curto tendo apenas uma frase nela. Assim, todos aqueles eram muito semelhantes por padrão - 99% do conteúdo era layout. Não tem nada a ver com vBET - é apenas o conteúdo de suas próprias threads. vBET apenas traduz para que ele realmente é mais páginas similares para aqueles, mas se você desativar vBET não páginas traduzidas ainda serão semelhantes entre si, se você tem apenas uma frase no post somente em discussão. Então, não temos nada a fazer aqui.
    2. Talvez você esteja matando o seu fórum, limitando-se número de lugares a ver pelos hóspedes. Agora todas as páginas para mim tem o mesmo conteúdo com a comunicar que eu deveria registrar. Lembre-se que o Google está olhando sua página como convidado - por isso, se o seu mod limitante é estúpido ele irá matar o seu fórum, porque o Google irá ver o conteúdo em todos os lugares mesmo dizendo-lhe para registar Por favor, certifique-se que a limitação mod é inteligente o suficiente ou desativá-lo.
    Editado pela última vez por vBET; 16-01-11 no 21:46.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Oi de novo outra vez

Desta vez, eu verifiquei os links mostrar conversa e eu vejo duas coisas aqui
    1. Ninguém é culpado - como eu vi alguns desses links (nem todos ver o número 2) todos os tópicos foi muito curto tendo apenas uma frase nela. Assim, todos aqueles eram muito semelhantes por padrão - 99% do conteúdo era layout. Não tem nada a ver com vBET - é apenas o conteúdo de suas próprias threads. vBET apenas traduz para que ele realmente é mais páginas similares para aqueles, mas se você desativar vBET não páginas traduzidas ainda serão semelhantes entre si, se você tem apenas uma frase no post somente em discussão. Então, não temos nada a fazer aqui.
    2. Talvez você esteja matando o seu fórum, limitando-se número de lugares a ver pelos hóspedes. Agora todas as páginas para mim tem o mesmo conteúdo com a comunicar que eu deveria registrar. Lembre-se que o Google está olhando sua página como convidado - por isso, se o seu mod limitante é estúpido ele irá matar o seu fórum, porque o Google irá ver o conteúdo em todos os lugares mesmo dizendo-lhe para registar Por favor, certifique-se que a limitação mod é inteligente o suficiente ou desativá-lo.
    1. É um fórum italiano, o conteúdo do posts é a média e isso não tem nada a ver com o que você disse.

2. Eu não estou matando o forum porque o registre mod após 3 visitas (um dos mods mais populares instalado) não tem nada a ver com os robôs como eles passam, mesmo as crianças sabem que, além disso, eu tenho usado vBET desde o versão gratuita saiu (cerca de um ano??) e nada foi alterado ou acrescentado desde então.

O problema é que meu fórum é considerado como um fórum médio, com 368.000 linhas, quando o Google envia bots no meu site eles efetivamente ver 368.000 tópicos em MAS www.google.52languages que estavam vendo 1.540,000 tópicos indexados o que causou o bot do google para atacar meu site tentando descobrir onde eles estão. Meu cache foi definido por cinco dias, com todos os idiomas a serem armazenados em cache, MAS agora (teste) eu tenho ele a 2 dias com 4 idiomas a serem armazenados em cache, neste momento eu posso confirmar que o problema É vBET porque agora eu estou disposto a 766,000 tópicos indexados e os robôs do Google ter parado atacando meu site.

Exemplo: Seu site tem 5578 tópicos eficaz, mas o Google vê 334,000 tópicos indexados, você entende onde está o problema?

Sem ofensa você deve descobrir o que está acontecendo com o google e encontrar uma solução para o problema, porque Google descobriu as línguas 52x é falso | ligações duplicadas indexados o que significa que os links traduzido não existem fisicamente e não posso argumentar que, uma vez é verdade, é armazenada em cache em nossos servidores, é como fazer batota.

Em fóruns pequenos que não prestei muita atenção, mas em média | fóruns grande que não passa despercebida.

Você deve começar a investir o parâmetro de língua para língua URL ('endereço?= En'), isto é o que está provocando Googles bots para verificar vBET powered sites. Você tem vBSEO (eu não), o que significa que você está usando o idioma diferente do parâmetro, que no momento está passando por Googles atenção.

Um monte de usuários vBET outros estão tendo o mesmo problema então não é uma coincidência!

PS. Declaração Google Help Center: Em geral, esta mensagem é mostrada quando descobrimos um número relativamente elevado de URLs para o seu site.

Regards
    Editado pela última vez por mario06; 17-01-11 no 16:27.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •