Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 11 para 20 de 30

Thread: Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site

Exibição encadeada

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

A única coisa que foi desligado era a língua italiana (I transformou-on), uma vez que é a língua nativa fóruns eu não acho que isso importasse qualquer maneira eu era bom desde um ano atrás, então o que é agora?

Aqui está um exemplo (seu site) do que quero dizer quando digo eficaz posts indexados.

Antes vBET (fórum eficaz indexados stats):

Depois vBET (não indexados fórum eficaz stats):

O que eu estou tentando dizer é que a linguagem posts 52x traduzido agora estão sendo considerados posts duplicados pelo Google. O e-mail é auto-explicativo

Em minhas próprias palavras quando eu digo um ataque bot eu quero dizer quando você tem 300 bots Google fortemente o rastreamento do seu site, ao mesmo tempo comendo e rasgando fora de sua banda, ram e cpu e causando barracas fórum. E escreveu em sua carta a seguir de uma forma mais profissional, mas o significado é o mesmo.

E-mail oficial do Google:
    Googlebot encontrou problemas ao rastrear o seu site http://mysite.com/.
    Googlebot encontrou um número extremamente grande de links em seu site. Isso pode indicar um problema com a estrutura do seu site URL. Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou similar, ou partes rastreamento de seu site, que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. Como resultado Googlebot pode consumir largura de banda muito mais do que o necessário, ou pode ser completamente incapazes de índice de todo o conteúdo em seu site.

Você leu o que a equipe de suporte do Google me escreveu? -> Em geral, esta mensagem é mostrada quando descobrimos um número relativamente elevado de URLs para o seu site.

Você escreveu tudo e nada, porque eu não entendo o seu Inglês, apenas dar-me uma correção em passos simples como;
    1. Fazer isso
    2. Fazer isso
    3. E isso
    etc

Regards
    Editado pela última vez por mario06; 17-01-11 no 22:44.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •