Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 30

Thread: Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

1. Por favor, ligue bandeira italiana em seu fórum (eu não encontrá-lo) - agora os usuários que mudaram de idioma não são capazes de voltar à língua original. Como escrevi conteúdo de tópicos que eu era capaz de ver antes que eu vi que eu tenho que registrar foi apenas uma frase em todos os casos. Este não é o que pessoalmente eu assumo comprimento como média de conteúdo. Mais uma vez, isso faz com que as páginas é muito parecido já que a diferença entre os tópicos mais curta é apenas uma frase - o resto é o layout que é o mesmo. Eu não sei como você está tão certo de que não tem nada a ver com este caso. Se você sabe algo que nós não por favor apenas compartilhá-lo por isso vamos ser capazes de ajudá-lo mais rápido. Você sabe por que este e-mail foi enviado?

2. Eu não nó que é o programa escolar para as crianças em seu país, mas espero que ele será muito útil para que eles saibam que registre mod após 3 visitas não tem nada a ver com os robôs como eles vão passar.
    Por favor, o foco sobre a questão. E dar resposta necessária - Eu não sabia qual mod você está usando e eu nem sequer perguntar porque não é importante para mim - é importante foi inicialização segura. Se você é 100% de certeza que é seguro, então ótimo. Apenas no caso você tinha alguma dúvida você pode ver como o Google vê o seu fórum no Webmaster Tools.

Por favor, note que as botas do Google não estão atacando sites - Google não prejudiquem sites. Aconselhamos a utilização de cache para o período mais permitido, porque é melhor para o desempenho. Além disso, se você sente que com certeza a única razão é o número de tradução em sua página - sinta-se livre para desativar alguns desses e habilitá-lo novamente, um por um de vez em quando. Ainda considere que sua licença está ativo por 6 meses e você tem este e-mail agora. É difícil acreditar que durante 6 meses o Google não viu os links - na verdade, muitos daqueles que já indexados. Então eu não tenho certeza de que esta é a causa de e-mail que você tem. Mesmo que seja por favor, considere todas as informações que lhe foi dado após análise dos links.

Eu não sei que você entende por tópicos eficaz.

Também vale lembrar que estamos a trabalhar sobre esta questão - você tem os resultados da nossa análise. E por favor, mantenha em dizer que o Google considera - porque é você quem considera que o Google não encontrá-lo correto. Temos grande quantidade de fóruns que não têm absolutamente nenhum problema com o Google e todas as línguas têm ligado. E não é verdade que o conteúdo não é fisicamente existe, por favor, não dizer o que podemos argumentar porque alguma coisa ... O conteúdo existe para todos os que visitam e ela existe fisicamente no banco de dados em cache original e na forma traduzida. Isto não é loteria mundos - este é a tradução que não poderia acontecer se o conteúdo não existe. E nada é batota aqui - por favor leia TOS Google - este é o Google, que alega que a tradução pode ser armazenada em cache para um máximo de 15 dias. É TUDO OK com o Google em caso de traduções automáticas de página - ele é o Google, que fez esta tradução

Também nenhum cliente pode dizer que qualquer conteúdo que é transmitido para ele é a partir de arquivo estático ou não. Na verdade, neste dia quase nada é estático agora. Em vBulletin não enxadas vista da estrutura HTML estática - base em dados de tudo o banco de dados (línguas, modelos, estilos). Não tenho idéia de qual é o seu conhecimento sobre a arquitetura cliente-servidor com thin client, mas note que o conteúdo existe se as respostas link. Dizendo que o Google acha que fazer batota, pois não existe não tem nada a ver com a realidade.

Também vale lembrar que é possível em cada momento use links vBET SEO e ter / en / em vez de language = - esta configuração é apenas para você e vBET suporta-la sem vBSEO.

Sobre a nota que você deu - como escrevi se você achar que descobriu a verdadeira razão do problema, então você tem solução. Ainda por favor, considere que esta é uma resposta genérica, sem sequer verificar o que acontece. Eu não contaria com isso:
    1 - você tem uma quantidade semelhante de links para meio ano.
    2 - Google se diz e-mail:
    "Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou semelhante, Ou rastejando partes do seu site que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. "

Então mais uma vez por favor, considere os nossos conselhos e analisar resultado. Se você sente que é apenas uma questão de número de traduções que você ligou - então você sabe a solução.

Você ainda precisam de nossa ajuda / aconselhar nesta questão?

Membro Sênior

A única coisa que foi desligado era a língua italiana (I transformou-on), uma vez que é a língua nativa fóruns eu não acho que isso importasse qualquer maneira eu era bom desde um ano atrás, então o que é agora?

Aqui está um exemplo (seu site) do que quero dizer quando digo eficaz posts indexados.

Antes vBET (fórum eficaz indexados stats):

Depois vBET (não indexados fórum eficaz stats):

O que eu estou tentando dizer é que a linguagem posts 52x traduzido agora estão sendo considerados posts duplicados pelo Google. O e-mail é auto-explicativo

Em minhas próprias palavras quando eu digo um ataque bot eu quero dizer quando você tem 300 bots Google fortemente o rastreamento do seu site, ao mesmo tempo comendo e rasgando fora de sua banda, ram e cpu e causando barracas fórum. E escreveu em sua carta a seguir de uma forma mais profissional, mas o significado é o mesmo.

E-mail oficial do Google:
    Googlebot encontrou problemas ao rastrear o seu site http://mysite.com/.
    Googlebot encontrou um número extremamente grande de links em seu site. Isso pode indicar um problema com a estrutura do seu site URL. Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou similar, ou partes rastreamento de seu site, que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. Como resultado Googlebot pode consumir largura de banda muito mais do que o necessário, ou pode ser completamente incapazes de índice de todo o conteúdo em seu site.

Você leu o que a equipe de suporte do Google me escreveu? -> Em geral, esta mensagem é mostrada quando descobrimos um número relativamente elevado de URLs para o seu site.

Você escreveu tudo e nada, porque eu não entendo o seu Inglês, apenas dar-me uma correção em passos simples como;
    1. Fazer isso
    2. Fazer isso
    3. E isso
    etc

Regards
    Editado pela última vez por mario06; 17-01-11 no 22:44.

Membro Sênior

Ainda à espera de um remédio.

Regards

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    A única coisa que foi desligado era a língua italiana (I transformou-on), uma vez que é a língua nativa fóruns eu não acho que isso importasse qualquer maneira eu era bom desde um ano atrás, então o que é agora?
    É apenas o conselho da nossa equipa que, sem essa bandeira que os usuários não são capazes de voltar à língua original quando eles clicam em algum bandeira. Por isso, é aconselhável manter bandeira do seu idioma padrão

Aqui está um exemplo (seu site) do que quero dizer quando digo eficaz posts indexados.

Antes vBET (fórum eficaz indexados stats):

Depois vBET (não indexados fórum eficaz stats):

O que eu estou tentando dizer é que a linguagem posts 52x traduzido agora estão sendo considerados posts duplicados pelo Google. O e-mail é auto-explicativo
    Isto é NÃO verdade. Você tem problemas com o seu fórum. Você tem o arquivo quebrado - e a maioria dos links que você tem a partir do Google no e-mail são cerca de arquivo. Você totalmente ignorado nosso apoio - você não respondeu a perguntas sobre a versão e continuo dizendo o que você acha e o que não é verdade. Se você quer resolver o seu problema por favor pousio nosso apoio dicas. Nós lhe perguntou sobre sua versão do vB porque você tem o arquivo quebrado. É suportado 3.8 ou alguns não suportado versão? Sabemos que o arquivo é dividido em 3.6 porque do vBulletin erro. Isso dá a você milhares de não relações de trabalho - e que você obteve do e-mail do Google sobre errado links. Em vez de ouvir o nosso apoio e cooperar você continuar a dizer alguma ideia ridícula e você acha que é importante colocá-lo em vermelho.
    Qual é o seu propósito aqui? Você quer o nosso apoio para resolver seu problema ou você está apenas tentando assustar os outros? Porque se você quiser resolver este problema, por favor cooperar com o nosso apoio.

Também sobre a imagem que você deu - esta é a sua má interpretação. Google não se importa com número de mensagens mostradas pelo fórum. E não pode se preocupam com isso. É porque o Google indexa todas as páginas que não estão bloqueadas! No fórum que você tem páginas de membros, grupos, pântanos talvez, álbuns e assim por diante ... e assim por diante ... Forum também pode ter muitos outros plugins que cria páginas adicionais (como arcade).
    Então, por favor, entenda: você está errado. Google não considera o conteúdo traduzido como a duplicação. Você tem problema com o seu próprio fórum e descobrimos áreas de possível causa. Então, por favor - pousio nossas instruções / perguntas. Caso contrário, este pode ser marcado como resolvido desde que você parece ser não está interessado com o nosso apoio só gostaria de repetir o que você acha erroneamente - que já li isso - não há qualquer necessidade de repeti-la novamente. Isso não é verdade. Por favor, se concentrar em resolver o seu problema se você quer que ele seja resolvido. Por favor, responda a questão e manter a atenção em seu arquivo.

E-mail oficial do Google:
    Googlebot encontrou problemas ao rastrear o seu site http://mysite.com/.
    Googlebot encontrou um número extremamente grande de links em seu site. Isso pode indicar um problema com a estrutura do seu site URL. Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou similar, ou partes rastreamento de seu site, que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. Como resultado Googlebot pode consumir largura de banda muito mais do que o necessário, ou pode ser completamente incapazes de índice de todo o conteúdo em seu site.
    EXATAMENTE! VOCÊ TEM ESTRUTURA ERRADO! Você tem conteúdo ERRADO! e nós escrevemos para você logo no início (http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6846) - Que caíram arquivo onde estão milhares de relações de trabalho não! Então, por favor começar a utilizar o nosso apoio, que você pediu em vez de tentar assustar os nossos usuários. O que você espera de nós quando você pedir apoio e ignorá-lo?

Você escreveu tudo e nada, porque eu não entendo o seu Inglês, apenas dar-me uma correção em passos simples como;
    1. Fazer isso
    2. Fazer isso
    3. E isso
    etc

Regards
    Aqui você tem a informação exata que você deve bloquear páginas membro e como fazer isso:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6845

Aqui você tem informações que o arquivo é deixado de funcionar, pergunta sobre sua versão do vBulletin eo que fazer se ele não é suportado versão:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6846
    Esta é a instrução muito exata - por favor, diga qual versão do vBulletin que você está usando.

E aqui você tem informações que você jut não deve fazer nada com as mensagens que são muito curta (apenas uma frase), porque esta é uma questão do conteúdo não de vBET. Quando o conteúdo vai ficar mais tempo (os usuários receberão respostas) aqueles conteúdo das páginas não será mais semelhante:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6847

Assim:
    1. Mantenha suas páginas membro bloqueado no caminho como você fez isso recentemente (somente para usuários registrados) ou por robots.txt como está descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1178
    2. Check-in Webmaster Tools é que o seu "3 visitante por Guest" mod é salvar Google - verificar como o Google vê o seu fórum dando a URL para alguns de discussão. Verifique várias vezes (não é possível dizer que o Google irá utilizar o mesmo IP para cada cheque). Desta forma, você será realmente certeza de que o mod é poupar para os robôs.
    3. Você quebrou arquivo - por favor, diga qual versão do vBulletin você está usando?
    4. Para tópicos curta você pode apenas dar algumas respostas mais lá (diferente, claro) ou apenas mantê-lo como ele espera que as pessoas vão responder a essas threads.

PS.
    Por favor, tome minhas desculpas pela resposta tardia. Eu estava na delegação e Kamil foi dito para deixar esta questão para mim. Então mais uma vez desculpe
    Editado pela última vez por vBET; 20-01-11 no 19:47.

Membro

Olá,
    Eu tenho que dizer que Michal é certo, eu tive o mesmo aviso do google e é fácil de resolver se você olhar para o que URLs estão causando o problema. No meu exemplo, eu tinha um monte de conteúdo duplicado, porque vbet inset: & language = en, em uma URL francês. Se você vai para os parâmetros em ferramentas de webmaster você pode resolver este excluindo este parâmetro. E também olhar para o seu arquivo de robôs. Eu também tenho disallow em arquivos de robôs de arquivo, não precisa dele. Há muito trabalho a fazer com o robots.txt, se você usar VBET.
    E eu não sugiro usar mais de 20 línguas, você não precisa dele
    Editado pela última vez por pepito69; 20-01-11 no 22:53.

Membro Sênior

Mensagem de casal, Desculpe!
    Editado pela última vez por mario06; 21-01-11 no 08:38.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    É apenas o conselho da nossa equipa que, sem essa bandeira que os usuários não são capazes de voltar à língua original quando eles clicam em algum bandeira. Por isso, é aconselhável manter bandeira do seu idioma padrão

Isto é NÃO verdade. Você tem problemas com o seu fórum. Você tem o arquivo quebrado - e a maioria dos links que você tem a partir do Google no e-mail são cerca de arquivo. Você totalmente ignorado nosso apoio - você não respondeu a perguntas sobre a versão e continuo dizendo o que você acha e o que não é verdade. Se você quer resolver o seu problema por favor pousio nosso apoio dicas. Nós lhe perguntou sobre sua versão do vB porque você tem o arquivo quebrado. É suportado 3.8 ou alguns não suportado versão? Sabemos que o arquivo é dividido em 3.6 porque do vBulletin erro. Isso dá a você milhares de não relações de trabalho - e que você obteve do e-mail do Google sobre errado links. Em vez de ouvir o nosso apoio e cooperar você continuar a dizer alguma ideia ridícula e você acha que é importante colocá-lo em vermelho.
    Qual é o seu propósito aqui? Você quer o nosso apoio para resolver seu problema ou você está apenas tentando assustar os outros? Porque se você quiser resolver este problema, por favor cooperar com o nosso apoio.

Também sobre a imagem que você deu - esta é a sua má interpretação. Google não se importa com número de mensagens mostradas pelo fórum. E não pode se preocupam com isso. É porque o Google indexa todas as páginas que não estão bloqueadas! No fórum que você tem páginas de membros, grupos, pântanos talvez, álbuns e assim por diante ... e assim por diante ... Forum também pode ter muitos outros plugins que cria páginas adicionais (como arcade).
    Então, por favor, entenda: você está errado. Google não considera o conteúdo traduzido como a duplicação. Você tem problema com o seu próprio fórum e descobrimos áreas de possível causa. Então, por favor - pousio nossas instruções / perguntas. Caso contrário, este pode ser marcado como resolvido desde que você parece ser não está interessado com o nosso apoio só gostaria de repetir o que você acha erroneamente - que já li isso - não há qualquer necessidade de repeti-la novamente. Isso não é verdade. Por favor, se concentrar em resolver o seu problema se você quer que ele seja resolvido. Por favor, responda a questão e manter a atenção em seu arquivo.

EXATAMENTE! VOCÊ TEM ESTRUTURA ERRADO! Você tem conteúdo ERRADO! e nós escrevemos para você logo no início (http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6846) - Que caíram arquivo onde estão milhares de relações de trabalho não! Então, por favor começar a utilizar o nosso apoio, que você pediu em vez de tentar assustar os nossos usuários. O que você espera de nós quando você pedir apoio e ignorá-lo?

Aqui você tem a informação exata que você deve bloquear páginas membro e como fazer isso:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6845

Aqui você tem informações que o arquivo é deixado de funcionar, pergunta sobre sua versão do vBulletin eo que fazer se ele não é suportado versão:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6846
    Esta é a instrução muito exata - por favor, diga qual versão do vBulletin que você está usando.

E aqui você tem informações que você jut não deve fazer nada com as mensagens que são muito curta (apenas uma frase), porque esta é uma questão do conteúdo não de vBET. Quando o conteúdo vai ficar mais tempo (os usuários receberão respostas) aqueles conteúdo das páginas não será mais semelhante:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post6847

Assim:
    1. Mantenha suas páginas membro bloqueado no caminho como você fez isso recentemente (somente para usuários registrados) ou por robots.txt como está descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1178
    2. Check-in Webmaster Tools é que o seu "3 visitante por Guest" mod é salvar Google - verificar como o Google vê o seu fórum dando a URL para alguns de discussão. Verifique várias vezes (não é possível dizer que o Google irá utilizar o mesmo IP para cada cheque). Desta forma, você será realmente certeza de que o mod é poupar para os robôs.
    3. Você quebrou arquivo - por favor, diga qual versão do vBulletin você está usando?
    4. Para tópicos curta você pode apenas dar algumas respostas mais lá (diferente, claro) ou apenas mantê-lo como ele espera que as pessoas vão responder a essas threads.

PS.
    Por favor, tome minhas desculpas pela resposta tardia. Eu estava na delegação e Kamil foi dito para deixar esta questão para mim. Então mais uma vez desculpe
    1. Meu robots.txt tem sido a mesma, eu não mudei nada e parece muito bem:
    User-agent: *
    Disallow: / AdminCP /
    Disallow: / ClientScript /
    Disallow: / cpstyles /
    Disallow: / members /
    Disallow: / customavatars /
    Disallow: / customprofilepics /
    Disallow: / images /
    Disallow: / modcp /
    Disallow: ajax.php /
    Disallow: attachment.php /
    Disallow: / calendar.php
    Disallow: / cron.php
    Disallow: editpost.php /
    Disallow: / global.php
    Disallow: / image.php
    Disallow: / inlinemod.php
    Disallow: / joinrequests.php
    Disallow: / login.php
    Disallow: / member.php
    Disallow: memberlist.php /
    Disallow: misc.php /
    Disallow: / moderator.php
    Disallow: newattachment.php /
    Disallow: newreply.php /
    Disallow: / newthread.php
    Disallow: / online.php
    Disallow: / poll.php
    Disallow: / postings.php
    Disallow: / printthread.php
    Disallow: / private.php
    Disallow: / profile.php
    Disallow: / register.php
    Disallow: report.php /
    Disallow: / reputation.php
    Disallow: / search.php
    Disallow: / sendmessage.php
    Disallow: / showgroups.php
    Disallow: / subscription.php
    Disallow: / threadrate.php
    Disallow: usercp.php /
    Disallow: / usernote.php

2. Não, não salva
    3. Meu arquivo funciona bem, todos os links testados e de trabalho, onde você vê-lo quebrado?
    4. Os posts são apenas pequenas, onde os novos membros se apresentam e dizer "Olá, meu nome é Tom" Eu não posso fazer nada a respeito, 90% dos postos são guias significado de tamanho médio.

pepito69 disse algo interessante que envolve o parâmetro url como eu disse acima
    No meu exemplo, eu tinha um monte de conteúdo duplicado, porque vbet inset: & language = en, em uma URL francês. Se você vai para os parâmetros em ferramentas de webmaster você pode resolver este excluindo este parâmetro.
    mas ele só tem isso para uma linguagem que eu estou fazendo isso de todas as línguas assim é esta a razão eo que devo fazer exatamente?

PS. Eu não tenho vBSEO instalado, mas uso sitemap vBSEO que já exclui o arquivo, eu devo exclui-lo o robots.txt para? Eu nunca vi ninguém aqui ou em qualquer outro lugar excluí-lo em seus robots.txt

Eu quero simples detalhado instruções,
    EXEMPLO:

1. Fazer isso
    2. Fazer isso
    3. E que

pepito69,
    Eu nunca vi tal robots.txt um grande quanto você tem, é tudo o que é realmente necessário?
    Em realty existem apenas 3 bots que são considerados Bots Bad* e não seria mais fácil colocá-los em seu arquivo. htaccess, não?
    PS. Suas bandeiras não estão mostrando

*Baiduspider
    *Mozilla / 5 (.*) Twiceler
    *Yeti
    Editado pela última vez por mario06; 21-01-11 no 10:11.

Membro

Graças Mario,

Sim, meu arquivo de robôs talvez é grande, não é otimizado, mas funciona para mim e não me machucar.
    Vou incluir este bots no meu htaccess, obrigado.

mas ele só tem isso para uma linguagem que eu estou fazendo isso de todas as línguas
    Não meu amigo, eu também tê-lo em todas as línguas, que foi apenas um exemplo. Mas, uma vez que eu usei os parâmetros em ferramentas de webmaster i aumentaram meu crawl google novamente. Eu ainda não sei como resolver outros problemas com VBET, mais importante para mim, como a obe que eu tenho com a linguagem de código e as palavras quebradas que usam alguns acentos (O, N, etc).
    Bem, eu excluir arquivo em robots.txt, e eu não tenho qualquer página da web archive no índice do Google.
    Pensei muitas vezes a usar sitemap vBSEO mas meu site é muito bem rastreado comprar google. Eu sempre aplicar esta regra: se algo funciona, não toque nele.

Desculpe, não posso dizer o que você deve fazer, eu só partilhar a minha experiência.

Graças. Meu bandeiras não mostram in / index.php, mas são visíveis no site fóruns, eu vou resolver isso agora.
    Editado pela última vez por pepito69; 21-01-11 no 18:32.

1. Meu robots.txt tem sido a mesma, eu não mudei nada e parece muito bem:
    User-agent: *
    Disallow: / AdminCP /
    Disallow: / ClientScript /
    Disallow: / cpstyles /
    Disallow: / members /
    Disallow: / customavatars /
    Disallow: / customprofilepics /
    Disallow: / images /
    Disallow: / modcp /
    Disallow: ajax.php /
    Disallow: attachment.php /
    Disallow: / calendar.php
    Disallow: / cron.php
    Disallow: editpost.php /
    Disallow: / global.php
    Disallow: / image.php
    Disallow: / inlinemod.php
    Disallow: / joinrequests.php
    Disallow: / login.php
    Disallow: / member.php
    Disallow: memberlist.php /
    Disallow: misc.php /
    Disallow: / moderator.php
    Disallow: newattachment.php /
    Disallow: newreply.php /
    Disallow: / newthread.php
    Disallow: / online.php
    Disallow: / poll.php
    Disallow: / postings.php
    Disallow: / printthread.php
    Disallow: / private.php
    Disallow: / profile.php
    Disallow: / register.php
    Disallow: report.php /
    Disallow: / reputation.php
    Disallow: / search.php
    Disallow: / sendmessage.php
    Disallow: / showgroups.php
    Disallow: / subscription.php
    Disallow: / threadrate.php
    Disallow: usercp.php /
    Disallow: / usernote.php

2. Não, não salva
    3. Meu arquivo funciona bem, todos os links testados e de trabalho, onde você vê-lo quebrado?
    4. Os posts são apenas pequenas, onde os novos membros se apresentam e dizer "Olá, meu nome é Tom" Eu não posso fazer nada a respeito, 90% dos postos são guias significado de tamanho médio.

pepito69 disse algo interessante que envolve o parâmetro url como eu disse acima
    mas ele só tem isso para uma linguagem que eu estou fazendo isso de todas as línguas assim é esta a razão eo que devo fazer exatamente?

PS. Eu não tenho vBSEO instalado, mas uso sitemap vBSEO que já exclui o arquivo, eu devo exclui-lo o robots.txt para? Eu nunca vi ninguém aqui ou em qualquer outro lugar excluí-lo em seus robots.txt

Eu quero simples detalhado instruções,
    EXEMPLO:

1. Fazer isso
    2. Fazer isso
    3. E que

pepito69,
    Eu nunca vi tal robots.txt um grande quanto você tem, é tudo o que é realmente necessário?
    Em realty existem apenas 3 bots que são considerados Bots Bad* e não seria mais fácil colocá-los em seu arquivo. htaccess, não?
    PS. Suas bandeiras não estão mostrando

*Baiduspider
    *Mozilla / 5 (.*) Twiceler
    *Yeti
    1. Não era mesmo - caso contrário, o Google não iria mostrar-lhe link para a página membro porque o Google não faz visitas páginas bloqueadas por robots.php e você tem no e-mail de alerta esse link:
    Code:
    http://YOUR_PAGE/member.php?u=63920&language=ro
    Agora é OK. Não foi há algum tempo e Google estava lá. Você pode ficar calmo agora sobre esta parte
    2. Se não é seguro para os robôs e mostra aos robôs bloqueio comunicar você deveria considerar seriamente retirar este mod. Caso contrário, o Google começará a indexação de páginas que ele vê - páginas para se comunicar com o bloqueio. Também neste caso, é a principal causa de seu problema - todas as páginas olha para o Google mesmo - comunicar apenas de bloqueio.
    Como eu entendo que você check-in ferramentas para webmasters como o Google vê o seu fórum e você viu que o Google vê comunicar que ele deveria registrar - sim?
    3. Como escrevi no início os links para sub-fóruns no arquivo não estão funcionando em todos. Apenas para o fórum principal e threads. Isso faz com que milhares de ligações erradas em suas páginas de arquivo. Por exemplo:
    Code:
    http://YOUR_FORUM/archive/index.php/t-25194.html?language=pl
    Este é o link para pisar arquivo e ele está funcionando, mas em que o conteúdo há links na parte superior da página para fóruns sub onde o segmento está incluído. Exemplo:
    Code:
    http://YOUR_FORUM/archive/index.php/f-182.html
    E todos esses links não estão funcionando - só para o fórum principal. Todos os arquivos sub-forums links não estão funcionando. Isso faz com que você não milhares de relações de trabalho em milhares de páginas tópicos arquivo.
    Você ainda não DISSE QUE EUA VERSÃO VBulletin VOCÊ ESTÁ USANDO ...
    Neste momento eu posso apostar que ele não é suportado vBulletin 3.6 - por favor, não se preocupe, não vai parar de apoiar você. Precisamos saber que para ajudá-lo melhor, porque em 3,6 é conhecido bug vBulletin. Se for outra versão, é possível que seja bug vBET. É fundamental para descobrir qual é a causa para ajudá-lo.
    4. Eu não estou escrevendo cerca de 90% de seus posts. Eu estava escrevendo sobre lugares listados no e-mail do Google. Outros estão fora do escopo desta discussão. Google listados você tópicos apenas com uma frase que eu escrevi para você (pelo menos aqueles que eu pude fazer ver antes de seu mod me disse para registrar). Você entende agora? Não é a questão com todo o seu fórum. Como já escrevi - Eu não me preocuparia com aqueles - as pessoas vão escrever respostas lá e aqueles que não será semelhante mais - assim como 90% de seus posts que parece completamente diferente.

Por favor note que pepito69 pode ter configuração diferente que você. No seu caso, ignorando o parâmetro a linguagem não é aconselhável, pois você não está usando links SEO e esta é apenas uma maneira de reconhecer que URLs são diferentes. Se você disser Google para ignorar este atributo para todas as bruxas Google URLs difere apenas o valor do parâmetro de idioma será considerado como mesmo conteúdo - o que irá criar o caos em páginas indexadas que aleatoriamente as línguas mudam no índice do Google, ou Google só irá indexar o seu idioma principal páginas. Eu acho que sim - mais recentes verificados e não aconselho para o seu caso. Por favor, não faça isso, enquanto você não use links SEO.

Instruções simples neste momento:
    1. Se o seu "3 vezes mod" Google não é seguro - desativá-lo e contactar o autor mod sobre o assunto.
    2. DIGA QUE EUA VERSÃO do vBulletin VOCÊ ESTÁ USANDO.

Esta é 3 ª vez que estamos perguntando sobre isso ... Como você está esperando-nos a ajudá-lo se você não cooperar. Nós não temos varinha mágica que irá criar soluções. Precisamos saber o que está acontecendo em seu servidor.

Sobre o grande htaccess. - Eu não sei o que você está escrevendo sobre exatamente, mas eu aposto que para você não é necessário grandes tais - Presumo que existem regras para bloquear ligações para páginas vBSEO membro e assim por diante. Você não está usando vBSEO e você não estiver usando links SEO - o seu robots.txt pequeno é bom.
    Editado pela última vez por vBET; 21-01-11 no 21:00.

Membro Sênior

Code:
    TELL US WHICH VERSION OF VBULLETIN ARE YOU USING.
    Estou usando a versão 3.6.12, você deve saber isso desde que eu pago uma taxa adicional para fazê-lo funcionar (torná-lo compatível) por causa do problema de arquivamento por isso, se é o arquivo isso é fazendo isso, então é (sem ofensa) FALHA SUA desde você fez isso. : http://www.vbenterprisetranslator.co...tin-3-6-a.html

Se o seu "3 vezes mod" Google não é seguro - desativá-lo e contactar o autor mod sobre o assunto.
    Autor disse que não faz mal google.

1. Não era mesmo - caso contrário, o Google não iria mostrar-lhe link para a página membro porque o Google não faz visitas páginas bloqueadas por robots.php e você tem no e-mail de alerta esse link:
    1. A única coisa que eu adicionei foi / members / .. tudo o resto, incluindo memberslist.php já estava lá, minha culpa, então vamos fechar este argumento.

2. Se não é seguro para os robôs e mostra aos robôs bloqueio comunicar você deveria considerar seriamente retirar este mod. Caso contrário, o Google começará a indexação de páginas que ele vê - páginas para se comunicar com o bloqueio. Também neste caso, é a principal causa de seu problema - todas as páginas olha para o Google mesmo - comunicar apenas de bloqueio.
    2. Não há absolutamente nenhuma necessidade de ser rude, eu entendo como usar o robots.txt, mas em seus guias de otimização (minha opinião) o seu mais magra para setups vBSEO, basta ter em mente que pelo menos 80% dos usuários vBulletin don ' t use vBSEO assim que você deve manter dois segmentos separados quando você fala sobre dicas, ajustes e otimização, exemplo; "vBSEO Optimization" e "Otimização vBSEO Non" para torná-lo mais amigável.

3. Todos os links para os arquivos que você postou como quebrado parecem estar funcionando bem para mim, aqui está um instantâneo de seu exemplo de arquivo quebrado link:

Code:
    http://YOUR_FORUM/archive/index.php/t-25194.html?language=pl

4. htaccess comentário não era para você, mas para o membro pepito69

Ouça Michael eu não quero discutir cada letra que é escrito com você, eu só quero uma fácil 1. 2. 3. correção e nada mais.

Atenciosamente

[HORAS EXTRAORDINÁRIAS]
    Pelo que o representante google me disse, a estrutura url abaixo está sendo indexado 4 vezes, mas em realty para eles é considerado 1 e devem ser indexados, como tal, e isso é provavelmente por isso que eu tenho o e-mail. O post abaixo é apenas um exemplo;

http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 Original
    http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 & language = pl Traduzido
    http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 & language = en Traduzido
    http://www.mysite.com/showthread.php?t = 64661 & language = es Traduzido
    [HORAS EXTRAORDINÁRIAS]
    Editado pela última vez por mario06; 22-01-11 no 09:05.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •