Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 18

Thread: Problema quando os visitantes se registrar

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por tomee123 View Post
    Text automatically translated from: Arabic to: Portuguese
    Translated text
    Meu trabalho bem e não há nenhum problema com qualquer problema de fórum
    E registro no âmbito do Fórum funciona bem

Mas o problema é que quando eu selecionar um idioma diferente da língua original do Fórum
    Por exemplo
    Era um visitante da Austrália para selecionar o idioma do país Forum registrado mostrar-lhe uma carta que ele não concorda com as regras do fórum

Você tem uma idéia?
    Original text
    Estou à procura de pistas agora.

Uma pista - a meu ver, após clicar no botão de registro que não levá-lo ao formulário de inscrição (url register.php?do=register), Mas apenas a definição mail (register.php?do=vMail).

Neste momento eu não tenho idéia se isso causa o problema, mas podemos simplesmente verificá-lo. Se você puder, por favor mude para um momento a sua configuração, o botão de registro para gerar formulário de inscrição clicando todo. Também por favor me diga como configurar vBulletin ter comportamento de seu forum - Vou testá-lo em nossos fóruns de testes.

Banido

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Uma pista - a meu ver, após clicar no botão de registro que não levá-lo ao formulário de inscrição (url register.php?do=register), Mas apenas a definição mail (register.php?do=vMail).

Neste momento eu não tenho idéia se isso causa o problema, mas podemos simplesmente verificá-lo. Se você puder, por favor mude para um momento a sua configuração, o botão de registro para gerar formulário de inscrição clicando todo. Também por favor me diga como configurar vBulletin ter comportamento de seu forum - Vou testá-lo em nossos fóruns de testes.
    Eu parei de produto do = vmail
    Verificar e-mail
    O problema continua
    Agora mostra um link no register.php formulário de inscrição? Do = registo

vBulletin
    Eu tenho uma verdadeira licença
    Editado pela última vez por tomee123; 21-11-09 no 23:11.

OK. Eu ainda estou procurando. Uma dica - talvez haja algum problema com redirecionamentos (se 301 redirecionamento acontece, então ele irá perder informações sobre acordo para as condições do fórum). Vou escrever um robô em poucos minutos por isso vou ver se algo assim acontece. Tenha calma - vamos encontrar solução para isso

OK - Eu sei o motivo. É o que eu pensava - você tem redirecionamento, porque em forma de URL fica sem parâmetro linguagem. É por isso que o redirecionamento acontece. Eu me pergunto por URL no formulário não foi alterado (deve ser) - vou investigar isso agora

Você está usando algum mod que muda URLs em forma? Estou procurando no código mod, seu código html e nosso forum código html. Ele deve funcionar. Assim, para melhor investigação vou precisar acessar seu fórum. Por favor, PM me acesso ao seu FTP (provavelmente eu não vou precisar CP Admin).

Uma questão importante - você está correndo em vBET 3.x ...?

Editado pela última vez por vBET; 22-11-09 no 02:08.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •