Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 13

Thread: Ajude-me

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Thumbs up Ajude-me

1) Para "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" Set para '0 'onde posso obter essa configuração?

2) Como posso saber meu fórum é utf-8 charactersets se eu ver no conjunto de caracteres HTML mostrar este número ISO-8859-1

3) como eu encontrar essa configuração para o valor characterset Set em letras minúsculas?

Banido

Olá

1)
    Conforme descrito no do-não-upload -> readme.html file:
    Todas as configurações ao lado characterset são feitas por Admin CP-> Configurações-> Opções-> - Show All Settings -
    Você pode encontrar esta opção em Tópico Opções de visualização (showthread) seção
    Aviso prévio: De acordo com a sua segunda pergunta que parece, que o forum tem que estar em formato UTF-8, assim que lembrar, que este passo é necessário apenas NÃO para UTF-8 charsets.

2)
    Se ele estiver definido para ISO-8859-1, então o seu fórum não é em UTF-8, porque é o valor do 'charset' atributo para a definição do tipo de conteúdo HTML no modelo de "headinclude '... para cada página do seu fórum
    Lembrar, Que esta opção deve ser definida apenas uma vez antes de qualquer posts são escritos em seu fórum! Isso é porque ele pode ser uma bagunça char-, quando você modificá-lo mais tarde.
    Se você realmente precisa fazer modificações, você pode ler sobre isso em do-não-upload -> readme.html arquivo em FAQ seção

3)
    Esta não é uma definição Basta lê-lo novamente -> Conjunto valor characterset em letras minúsculas <- Isso significa, você tem que definir um valor characterset em letras minúsculas (não capitais). Esta é a configuração em:
    Admin CP -> Idiomas & Frases - Gerente de idioma>
    Você tem que escrever utf-8 em vez de UTF-8

Membro Junior

1) assim como a sua sugestão, temos que mudar nosso formato de fórum converter para UTF-8 ou apenas ficar em configuração atual?

2) É muito importante tem configuração em UTF-8?

3) quando eu alterar essa configuração a partir de $ Vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl); para $ Vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbet_vbseo_filter_replace_text ($ ttl); meu portal ficar em branco. Então, como resolver isso?

4) Como posso voltar ao nosso fórum idioma principal após língua irlandesa traduzir usando esse vbtranslator
    como abc.com / forum.php? language = ga de volta para abc.com / forum.php

5) Por que depois que eu usar este plugin e converter para outra língua, o meu plugin de estatística que é mostrar poster top, novo segmento, novo post e outros não seguiu para converter. Como fazer isso? Mais uma vez a nossa descrição de cada seção em nosso subforum também não seguiu para converter também. Como corrigir isso?

6) Como mudar o projeto da bandeira?

7) Como posso encontrar o arquivo. Htaccess no meu forum para seguir esta instrução?
    vBSEO integração

meu fórum: cutimalaysia.my

8) porque o meu cms vbulletin, não mostrou bandeira?
    Editado pela última vez por vBET; 04-12-10 no 11:30. Motivo: URLs ruim

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

1) você pode ficar em configuração atual. Se você não usar um forum utf-8 basta definir esta opção: Número de caracteres antes de Quebra Automática de Texto para 0

2) não, não é importante, mas se você tiver NÃO utf-8 charactersets por favor, faça todas as etapas importantes do readme.html arquivo a partir de do-não-upload Forder para não utf-8 forum charactersets

3) por Favor, faça todas integração com o vBSEO passos de readme.html arquivo a partir de do-não-upload a pasta. Todos os passos. Eu estava em seu fórum e seus urls não são traduzidos. Você deve integrar dois vBSEO arquivos:
    _createurl.php
    _url.php

Se ele será novamente (página em branco), por favor tente encontrar em seu arquivo de log o nome da questão. Este arquivo de log é no seu servidor. (Você pode pedir abaut que o seu provedor de hospedagem)

4)
    Code:
    abc.com/forum.php?language=ga
    este não é o SEO url. Se você deseja ter um links sem ?idioma parâmetro - por Favor, integrar seus url de SEO.
    Por favor:
    1. ir para AdminCP-> vBET-> principal
    2. conjunto Tipo de ligação para VBSEO_URI
    3. conjunto Tipo de links para traduções para Criar a URL de acordo com SEO link consenso (por exemplo, '/pt/address')
    4. editar o seu .htaccess (adicionar todas as vBET rulse antes vBSEO regras você pode encontrá-la .htaccess no do-não-upload pasta)

Como de volta para a língua principal? Basta clicar na bandeira do seu idioma principal (para o nosso forum - esta é a bandeira Inglês)

5) Por favor, explique melhor. Por favor, cole aqui uma url para o segmento com esta questão. Você usa algum Mod especial?

6) Você pode alterar uma posição de bandeiras. Para fazer isso - por favor:
    1. ir para AdminCP-> vBET-> Bandeiras
    2. conjunto Coloque bandeiras opção, como tal, você quer ter. Se você definir Personalizado - Você deve colocar $ Vbenterprisetranslatorflags em modelo com a mão.

7) Onde? ir para o seu FTP (por alguns como gerente de Total Commander) e vá para a pasta raiz do fórum. No fundo você deve ter o seu. Htaccess.
    vBET .htaccess você pode encontrar em do-não-upload a pasta. Colocar vBET regras antes de vBSEO regras.

8) Eu estava em seu fórum e eu posso ver as bandeiras, então por favor explicar melhor esta questão e cole aqui uma URL para a página com problema (se possível)
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 03-12-10 no 19:48.

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por Cuti Malaysia View Post
    1) Para "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" Set para '0 'onde posso obter essa configuração?

2) Como posso saber meu fórum é utf-8 charactersets se eu ver no conjunto de caracteres HTML mostrar este número ISO-8859-1

3) como eu encontrar essa configuração para o valor characterset Set em letras minúsculas?
    assim que eu quero confirmar, o meu ambiente de fórum agora está na não utf-8 charactersets? é certo?

Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    1) você pode ficar em configuração atual. Se você não usar um forum utf-8 basta definir esta opção: Número de caracteres antes de Quebra Automática de Texto para 0

2) não, não é importante, mas se você tiver NÃO utf-8 charactersets por favor, faça todas as etapas importantes do readme.html arquivo a partir de do-não-upload Forder para não utf-8 forum charactersets

3) por Favor, faça todas integração com o vBSEO passos de readme.html arquivo a partir de do-não-upload a pasta. Todos os passos. Eu estava em seu fórum e seus urls não são traduzidos. Você deve integrar dois vBSEO arquivos:
    _createurl.php
    _url.php

Se ele será novamente (página em branco), por favor tente encontrar em seu arquivo de log o nome da questão. Este arquivo de log é no seu servidor. (Você pode pedir abaut que o seu provedor de hospedagem)

4)
    Code:
    abc.com/forum.php?language=ga
    este não é o SEO url. Se você deseja ter um links sem ?idioma parâmetro - por Favor, integrar seus url de SEO.
    Por favor:
    1. ir para AdminCP-> vBET-> principal
    2. conjunto Tipo de ligação para VBSEO_URI
    3. conjunto Tipo de links para traduções para Criar a URL de acordo com SEO link consenso (por exemplo, '/pt/address')
    4. editar o seu .htaccess (adicionar todas as vBET rulse antes vBSEO regras você pode encontrá-la .htaccess no do-não-upload pasta)

Como de volta para a língua principal? Basta clicar na bandeira do seu idioma principal (para o nosso forum - esta é a bandeira Inglês)

5) Por favor, explique melhor. Por favor, cole aqui uma url para o segmento com esta questão. Você usa algum Mod especial?

6) Você pode alterar uma posição de bandeiras. Para fazer isso - por favor:
    1. ir para AdminCP-> vBET-> Bandeiras
    2. conjunto Coloque bandeiras opção, como tal, você quer ter. Se você definir Personalizado - Você deve colocar $ Vbenterprisetranslatorflags em modelo com a mão.

7) Onde? ir para o seu FTP (por alguns como gerente de Total Commander) e vá para a pasta raiz do fórum. No fundo você deve ter o seu. Htaccess.
    vBET .htaccess você pode encontrar em do-não-upload a pasta. Colocar vBET regras antes de vBSEO regras.

8) Eu estava em seu fórum e eu posso ver as bandeiras, então por favor explicar melhor esta questão e cole aqui uma URL para a página com problema (se possível)

1) depois de eu fazer alguma configuração, é tudo cenário para fazer vbtranslator ativa e pode converter linguagem e link corretamente agora?

2) É este o tranlsator vbulletin mesmo traduzir preciso com Traduz Google?

3) depois que eu verificar alguma parte no meu forum que does't mudança
    por exemplo este link, http://www.cutimalaysia.my/ga/f269/berita-ekonomi

mas este post pode converter corectly
    http://www.cutimalaysia.my/ga/airgea...-rm2-20-a/t756

para sua informação o meu idioma principal está na malaia. por favor me ajude referindo tudo uma questão isso?
    Editado pela última vez por Cuti Malaysia; 04-12-10 no 13:59.

Quote Postado Originalmente por Cuti Malaysia View Post
    assim que eu quero confirmar, o meu ambiente de fórum agora está na não utf-8 charactersets? é certo?

1) depois de eu fazer alguma configuração, é tudo cenário para fazer vbtranslator ativa e pode converter linguagem e link corretamente agora?

2) É este o tranlsator vbulletin mesmo traduzir preciso com Traduz Google?

3) depois que eu verificar alguma parte no meu forum que does't mudança
    por exemplo este link, Eacnamaíoch Nuacht

mas este post pode converter corectly
    Airgeadra Malartú 1 USD; RM2.20?

para sua informação o meu idioma principal está na malaia. por favor me ajude referindo tudo uma questão isso?
    Você pode verificar a configuração do fórum. Basta ir ao AdminCP-> Idiomas & Frases-> Manager-> Language Editar Configurações-> Conjunto de Caracteres HTML
    Se você não usar UTF-8 - é OK!

1) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Tradução na url com vBSEO obras Goot (você tem uma boa integração agora)

2) Sim, vBET trabalha em tradutor google motor

3) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Onde está o problema? Explicar melhor por favor

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    Você pode verificar a configuração do fórum. Basta ir ao AdminCP-> Idiomas & Frases-> Manager-> Language Editar Configurações-> Conjunto de Caracteres HTML
    Se você não usar UTF-8 - é OK!

1) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Tradução na url com vBSEO obras Goot (você tem uma boa integração agora)

2) Sim, vBET trabalha em tradutor google motor

3) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Onde está o problema? Explicar melhor por favor

1) a questão é que eu não posso fazer diferente ou UTF-8 ou não, no meu conjunto de caracteres HTML, que mostram esse caráter ISO-8859-1 <<<É esse UTF-8 ou não. Por favor reconfirmar.

2) Então, significa que Vbet no nosso portal está funcionando corretamente?

3) Por que a bandeira tradutor vbulletin em nosso portal, nesta url http://www.cutimalaysia.my/iklan/index.php não mostrar?
    Editado pela última vez por Cuti Malaysia; 06-12-10 no 20:42.

1) ISO-8859-1 isto não é utf-8 e isso é OK
    2) tradução boas obras, mas quando eu tentei traduzir uma mensagem exibida pelo seu mod (por javascript) não funcionou. Então, devemos integrar os nossos mod com o mod.

Por favor, faça um novo tópico na secção de integração e descrever este mod (dá-nos um nome e url para este mod. Mod é livre ou não?)

3) Vou verificar isso.

Membro Junior

plase verificar pm

Banido

isso significa exatamente, o que está escrito

tradução boas obras - Clear

MAS quando tentamos traduzir uma mensagem exibida pelo seu mod, ele não funciona - Qual parte desta frase não é clara para você? como um conseqüência:

devemos integrar nossas mod com o mod - este mod afeta a functionallity de nosso (vBET) e necessidades de integração, ASSIM:

fazer um novo tópico na secção de integração e descrever este mod (dá-nos um nome e url para este mod. mod é livre ou não?)

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •