Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Como posso ter certeza de que foi rastreado?

Membro Junior

Default Como posso ter certeza de que foi rastreado?

Eu queria saber se existe uma maneira de descobrir se o meu site que está sendo rastreado corretamente em todas as línguas diferentes?

Eu executando uma grande mistura de software, vBSEO, Vbulletin v3.8.6, Vbadvanced e, claro, Vbet v3.5

E eu tenho o meu site todos instalados dentro de um diretório nada "fóruns" na raiz.

Eu tenho todos os meus redirecionamentos de trabalho eu acho, que as pessoas possam navegar na página de notícias (cmps_index.php) fina em diferentes idiomas, e os fóruns principal (index.php) bem.

Mas como posso verificar se mundo está lentamente arrastando todos os meus 500000 url (que estavam originalmente em Inglês, agora em todas as línguas diferentes, tanto a página frontal (cmps_index) e os fios fóruns.

Eu ainda tenho que instalar a v3.0 mais recente sitemap vBSEO, quero garantir que as coisas estão funcionando bem, e depois olhar para conseguir que na mistura de software sem problemas.

Banido

Não tenho certeza, se isso é, o que você está procurando, mas tente Google Webmaster Tools.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •