Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 14 de 14

Thread: 2 vBET questão Bigs precisam ser soved o mais rapidamente possível

Membro Junior

Eu nunca atualização vBSEO desde instalado o VB.
    Agora o problema é ainda persistem e parece que eu causar dois grandes problemas
    1. VERY HIGHT LOAD CPU @ mysql
    2. TONELADAS de tag title duplicados (tempo durar cerca de 10k agora 40k)> _ <

Banido

1. Você tem mais tráfego, mais posts, tópicos e conteúdo de 52 vezes mais, se você tem todos os idiomas habilitados.
    Aqui você pode encontrar várias dicas para melhorar o desempenho. Aconselhamos vivamente a ler isto.
    Outra solução é limitar a esses idiomas suportados mais útil até que o cache irá preencher, em seguida, adicionar idiomas próximo ao longo do tempo.
    O que é mais, você pode tentar 'cache convidado ", que alivia mysql a partir de consultas, assim o faz CPU menos carregado.

2. a partir da última mensagem:
    Se não for - e você vai ver que ele realmente ainda não redireciona, então por favor dê EXACT 2 URLs que você testou - dá-la como textos. Assim, nós será capaz de verificá-lo e trabalhar nele.
    Por favor, indique EXACT 2 URLs que você testou ..

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por cevo View Post
    Eu nunca atualização vBSEO desde instalado o VB.
    Agora o problema é ainda persistem e parece que eu causar dois grandes problemas
    1. VERY HIGHT LOAD CPU @ mysql
    2. TONELADAS de tag title duplicados (tempo durar cerca de 10k agora 40k)> _ <
    Mais uma vez - por favor, dar informações exatas.
    1. Por favor, dê consultas logs lento que você estava escrevendo.
    2. Por favor, dar alguns exemplos de URLs exatas que ter duplicado títulos (como texto, não imagens).

Nós vamos verificar isso e trabalhar sobre ela.

Banido

nenhuma resposta nesta área por um longo tempo - marcado como resolvido por agora.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •