Eu nunca atualização vBSEO desde instalado o VB.
Agora o problema é ainda persistem e parece que eu causar dois grandes problemas
1. VERY HIGHT LOAD CPU @ mysql
2. TONELADAS de tag title duplicados (tempo durar cerca de 10k agora 40k)> _ <
Eu nunca atualização vBSEO desde instalado o VB.
Agora o problema é ainda persistem e parece que eu causar dois grandes problemas
1. VERY HIGHT LOAD CPU @ mysql
2. TONELADAS de tag title duplicados (tempo durar cerca de 10k agora 40k)> _ <
1. Você tem mais tráfego, mais posts, tópicos e conteúdo de 52 vezes mais, se você tem todos os idiomas habilitados.
Aqui você pode encontrar várias dicas para melhorar o desempenho. Aconselhamos vivamente a ler isto.
Outra solução é limitar a esses idiomas suportados mais útil até que o cache irá preencher, em seguida, adicionar idiomas próximo ao longo do tempo.
O que é mais, você pode tentar 'cache convidado ", que alivia mysql a partir de consultas, assim o faz CPU menos carregado.
2. a partir da última mensagem:Por favor, indique EXACT 2 URLs que você testou ..Se não for - e você vai ver que ele realmente ainda não redireciona, então por favor dê EXACT 2 URLs que você testou - dá-la como textos. Assim, nós será capaz de verificá-lo e trabalhar nele.
nenhuma resposta nesta área por um longo tempo - marcado como resolvido por agora.