Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 14

Thread: 2 vBET questão Bigs precisam ser soved o mais rapidamente possível

Membro Junior

Default 2 vBET sérios problemas precisam ser resolvidos o mais rapidamente possível

1. Desempenho.
    Estou usando a versão paga. [SIM]
    Já revi a minha configuração e reconfigurado com cenário de muitos. [SIM]
    Eu ter otimizado a mysql usando este http://www.day32.com/MySQL/ [SIM]
    Eu aumentei a RAM [SIM]
    Estou usando o cache de vBET de + memcache de VB [SIM]

mas parece que ainda lag meu servidor. Ver a carga da CPU a partir do ecrã-shot abaixo:

[ADMIN DE BAIXA imagem quebrada]

Descobri que no mysql-slow.log, existem muitas consultas lentas (776 ocorrências) veio de produtos vBET. Como show de comando a seguir

Code:
    $grep "vbenterprisetranslator" /var/log/mysql/mysql-slow.log |wc
    776  170475 3149151

2. Causa Tag Título duplicados

Antes: Eu usando este mod, o Tag do título duplicado eu tinha era de cerca de 1xx-1xxx, no máximo.
    Depois: 5xxx-1x xxx, ou mais

Como você pode ver na imagem abaixo:
    Isso é realmente sério problema em vez de fazer seu site ficar bom conteúdo e classificação, o Google irá punir qualquer site ruim que tem tag title muitos duplicados. Se este problema não pode ser resolvido. Todos esses recurso de tradução maravilhosa não significam nada.

Questão de desempenho:

Devo reconfigurar essas valor?
    Valor atual é
    Tamanho HTML: ponto de corte = 100000
    Tamanho HTML: corte start = 150000
    Editado pela última vez por vBET; 01-12-10 no 21:47. Motivo: removidas imagens quebradas

Banido

Se falamos de execução, aqui está um link, você pode ler e aprender sobre possíveis otimizações de vBET:

Aviso prévio, que se você usar o potencial máximo de vBET, permitindo que todas as 52 línguas, você terá 52 vezes mais conteúdo e tráfego - dica: para limitar a contagem de línguas a estes mais populares.

Tag title duplicados - Vamos testá-lo e responder com resultados em breve
    Editado pela última vez por mateuszr; 01-12-10 no 08:28.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, dar alguns exemplos exata de consultas que são considerados como os lentos - com log MySQL inteiro.

Respondendo à sua pergunta sobre a reconfiguração dos parâmetros apontou - fazê-lo somente se você pode verificar tempo de geração exato antes e depois da mudança. Você pode verificá-lo adicionando algumas entradas logs e verificar como isso afeta o tempo de geração em seu servidor. Sem analisar resultados, por favor, não alterar esses parâmetros.

Infelizmente eu não consigo ver nenhuma das imagens incluídas por você (não carregar). Você pode por favor escrever conteúdo desses como texto?

Precisamos de URLs exemplos exata para suas páginas com o título duplicado para ver o que está acontecendo lá. Presumo que é traduzido e como a tradução do Google dá resultado mesmo texto (no exemplo, é uma palavra especial, como nome da empresa que não deve / não pode ser traduzido), mas não posso confirmar que, sem URLs para páginas exata. Não pode confirmar, mas esperar que vBET está funcionando bem aqui e que descrevemos situação. Por favor, indique URLs por isso vamos ser capazes de verificar.

Mateusz - por favor, encontrar discussão semelhante, onde descrevemos como adicionar idioma de tradução para tag título para cada tradução será diferente, mesmo resultado da tradução Google irá retornar mesmo texto. Encontrá-lo e por favor, dê aqui link.

Membro Junior

O resultado de texto será publicado em breve

Graças. Eu não preciso de mais resultados de texto para este problema. Eu vejo o que é a causa. Você tem grande problema com o redirecionamento de URLs. Como eu vejo para mesma língua que você tem URLs diferentes - isso deve ser redirecionada para um apropriado. É por isso que você vê essa duplicação tags.

Por favor, diga que você fez alguma alteração de código em arquivos vBET? Se sim - qual?

Certifique-se de ter uma integração adequada com vBSEO!

Este realmente deve ser resolvido rápido! Então, por favor primeiro vamos focar em um presente. Depois que ele é resolvido por favor dê mais detalhes sobre os quries lento.
    Editado pela última vez por vBET; 01-12-10 no 21:48.

Eu só estava em seu fórum e vejo que o redirecionamento está funcionando ... Tem certeza de que estamos lidando com problema existente? Quais são as datas de reconhecimento desta questões? Por favor, tenha em mente que Webmaster Tools mostra dados históricos.

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu só estava em seu fórum e vejo que o redirecionamento está funcionando ... Tem certeza de que estamos lidando com problema existente? Quais são as datas de reconhecimento desta questões? Por favor, tenha em mente que Webmaster Tools mostra dados históricos.
    Eu nunca fiz qualquer modificação no código do vBET em tudo.
    Este problema atualmente acontecer agora.
    Vi que você vê. Google pode ver no link diferença ou algo assim.
    Muito estranho

Quote Postado Originalmente por cevo View Post
    Eu nunca fiz qualquer modificação no código do vBET em tudo.
    Este problema atualmente acontecer agora.
    Vi que você vê. Google pode ver no link diferença ou algo assim.
    Muito estranho
    Talvez você atualizou vBSEO recentemente e não fez a integração plena de imediato. Como eu escrevi agora redirecionamento está trabalhando em seu fórum. Então é isto que você vê não pode acontecer agora. Por favor verifique você mesmo e definir duas URLs diferentes para mesmo segmento na mesma língua (um par da sua lista de ferramentas de webmaster) - este deve ser redirecionado para URL apropriado, por isso não duplicação de título aparecerá. Por favor verifique isso. Se é como eu descrevo, então é questão histórica que não acontece mais (por favor, verifique as datas de questões - ferramentas para webmasters sempre diz quando ele descobriu sobre o assunto, e mostra questões históricas). É que é OK - então ele está sendo resolvido. Como escrevi que isso pode ser causado no exemplo devido à vBSEO atualização sem uma integração adequada. Mas eu não posso ter certeza que esta questão se já está resolvido.

Se não for - e você vai ver que ele realmente ainda não redireciona, então por favor dê EXACT 2 URLs que você testou - dá-la como textos. Assim, nós será capaz de verificá-lo e trabalhar nele.

IF resolvido - por favor dê os logs lento consultas que você estava escrevendo sobre - vamos dar uma olhada nisso.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •