Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: vBSEO ajudar a integração com vbulletin 3,2 3,8

Membro Junior

Default vBSEO ajudar a integração com vbulletin 3,2 3,8

Olá

i ter instalado vbet hoje e tudo parece bem, exceto eu uso vBSEO 3.2 e não sei quais arquivos para editar, eu tenho feito o htaccess. mas eu não mudei todos os arquivos e vBSEO i havent alterado qualquer configuração vBSEO você pode ajudar?

Obrigado

Manjericão

Banido

Olá!

Tudo sobre os ficheiros que está descrito no seu pacote com vbet em fazer-não-upload -> readme.htm arquivo em "a Integração com outros mods" a seção, e .htaccess - http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html

Membro Junior

esse $ vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl); não existe no vbseo3.2 functions_vbseo_createurl.php então eu não sei o que devo acrescentar, onde, você pode ajudar?

Membro Junior

Olá,

este é o htaccess do meu forum

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / [L, QSA]
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
    isso é correto?

Obrigado

Manjericão

Membro Junior

em adição ...

temos a mais recente vBSEO agora
    Τεστ ποστ - ForexForum.GR
    O problema que estamos enfrentando é que as traduções não são automaticallytranslations feito não ocorrendo automaticamente

Obrigado

Manjericão

Membro Junior

qualquer notícia sobre isso?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,
    Eu estava do seu forum por exemplo, esta url:ForexForum.GR を - ヨーロッパ の 災禍 は USD 強化 し て 続行

e este link SEO boa aparência. Então, onde está o problema? por favor descrevê-la melhor.
    Code:
    The problem we are facing is that translations are not done automaticallytranslations are not taking place automatically
    por favor, explicá-lo melhor.
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 25-11-10 no 19:50.

Membro Sênior

Kamil, eu fui lá também, eles têm a última vBSEO instalado e traduções parecem estar acontecendo automaticamente, então eu acho que agora eles estão pedindo é seu. Htaccess correta, como mostrado acima?

Atenciosamente,
    Simon

Banido

Tudo parece bem. Há uma janela perguntando sobre uma linguagem de forum (de acordo com as configurações do seu navegador), o fórum é bem traduzidas, links SEO parece bem .. existe algum outro problema?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •