Poderia haver uma maneira de permitir-nos para classificar as bandeiras na forma como deseja que eles apareçam no AdminCP, quero dizer, como uma opção?
Poderia haver uma maneira de permitir-nos para classificar as bandeiras na forma como deseja que eles apareçam no AdminCP, quero dizer, como uma opção?
Eu acho que é possível. Onde ele deve ser incluído - para todos os lugares onde as bandeiras são exibidos (drop-down menu, bandeiras, formulário de inscrição)?
Sim, em todos os lugares seria super.
Onde está essa opção no 3.3.1? Este foi convidado em novembro para que eu adivinhado que ia ser incluído como você disse.
Oi. Não, não está incluído ainda. Desculpe - nós fizemos 3.3.0 liberação mais rápida que foi planejado e 3.3.1 era apenas de liberação correção de bugs.
Até que incluem bandeiras classificação em lançamento oficial você pode usar essa solução:
1. Abrir / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php
2. Pesquisar:
3. Alterar a ordem dos pares.Code:$vbet_SupportedTranslations = array ('af'=>'Afrikaans','sq'=>'Albanian','ar'=>'Arabic', 'be'=>'Belarusian','bg'=>'Bulgarian','ca'=>'Catalan','zh-CN'=>'Chinese','hr'=>'Croatian','cs'=>'Czech','da'=>'Danish','nl'=>'Dutch','en'=>'English','et'=>'Estonian','tl'=>'Filipino','fi'=>'Finnish','fr'=>'French','gl'=>'Galician','de'=>'German','el'=>'Greek','iw'=>'Hebrew','hi'=>'Hindi','hu'=>'Hungarian','is'=>'Icelandic','id'=>'Indonesian','ga'=>'Irish','it'=>'Italian','ja'=>'Japanese','ko'=>'Korean','lv'=>'Latvian','lt'=>'Lithuanian','mk'=>'Macedonian','ms'=>'Malay','mt'=>'Maltese','no'=>'Norwegian', 'fa' => 'Persian', 'pl'=>'Polish','pt'=>'Portuguese','ro'=>'Romanian','ru'=>'Russian','sr'=>'Serbian','sk'=>'Slovak','sl'=>'Slovenian','es'=>'Spanish','sw'=>'Swahili','sv'=>'Swedish','zh-TW'=>'Taiwanese','th'=>'Thai','tr'=>'Turkish','uk'=>'Ukrainian','vi'=>'Vietnamese','cy'=>'Welsh','yi'=>'Yiddish');
Mais uma vez lamento que não foi incluído ainda
OH, eu vejo. OK então. De qualquer forma, obrigado pela solução temporária.
Gostaria de saber sobre problemas de desempenho - a classificação de cada vez não é eficiente. Quando temos a mudança apenas para mudar isso no código. Eu entendo que não é bom para alterar o código, mas é muito melhor para o desempenho e parece que os usuários não muito realmente precisa para classificar suas bandeiras pela CP Admin.
Eu alterar seu status de novo em "Em consideração". Se alguém também precisa tê-lo configurável por favor dê o seu voto aqui. Se for realmente necessário, vamos apoiá-lo. Se não for necessário para os usuários mais, vamos ficar na solução rápida. É OK para você Cybershaolin?
Sem resposta e não outras vozes - por isso, neste momento, este pedido é considerada rejeitada e apoiado apenas como modificação do código simples.