Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Sinais de ordenação

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    77

    Question Sinais de ordenação

    Poderia haver uma maneira de permitir-nos para classificar as bandeiras na forma como deseja que eles apareçam no AdminCP, quero dizer, como uma opção?

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu acho que é possível. Onde ele deve ser incluído - para todos os lugares onde as bandeiras são exibidos (drop-down menu, bandeiras, formulário de inscrição)?

  3. #3
    Membro
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    77

    Default

    Sim, em todos os lugares seria super.

  4. #4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    OK, ele será

  5. #5
    Membro
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    77

    Default

    Onde está essa opção no 3.3.1? Este foi convidado em novembro para que eu adivinhado que ia ser incluído como você disse.

  6. #6
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Oi. Não, não está incluído ainda. Desculpe - nós fizemos 3.3.0 liberação mais rápida que foi planejado e 3.3.1 era apenas de liberação correção de bugs.

    Até que incluem bandeiras classificação em lançamento oficial você pode usar essa solução:
    1. Abrir / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php
    2. Pesquisar:
    Code:
    $vbet_SupportedTranslations = array ('af'=>'Afrikaans','sq'=>'Albanian','ar'=>'Arabic', 'be'=>'Belarusian','bg'=>'Bulgarian','ca'=>'Catalan','zh-CN'=>'Chinese','hr'=>'Croatian','cs'=>'Czech','da'=>'Danish','nl'=>'Dutch','en'=>'English','et'=>'Estonian','tl'=>'Filipino','fi'=>'Finnish','fr'=>'French','gl'=>'Galician','de'=>'German','el'=>'Greek','iw'=>'Hebrew','hi'=>'Hindi','hu'=>'Hungarian','is'=>'Icelandic','id'=>'Indonesian','ga'=>'Irish','it'=>'Italian','ja'=>'Japanese','ko'=>'Korean','lv'=>'Latvian','lt'=>'Lithuanian','mk'=>'Macedonian','ms'=>'Malay','mt'=>'Maltese','no'=>'Norwegian', 'fa' => 'Persian', 'pl'=>'Polish','pt'=>'Portuguese','ro'=>'Romanian','ru'=>'Russian','sr'=>'Serbian','sk'=>'Slovak','sl'=>'Slovenian','es'=>'Spanish','sw'=>'Swahili','sv'=>'Swedish','zh-TW'=>'Taiwanese','th'=>'Thai','tr'=>'Turkish','uk'=>'Ukrainian','vi'=>'Vietnamese','cy'=>'Welsh','yi'=>'Yiddish');
    3. Alterar a ordem dos pares.

    Mais uma vez lamento que não foi incluído ainda

  7. #7
    Membro
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    77

    Default

    OH, eu vejo. OK então. De qualquer forma, obrigado pela solução temporária.

  8. #8
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Gostaria de saber sobre problemas de desempenho - a classificação de cada vez não é eficiente. Quando temos a mudança apenas para mudar isso no código. Eu entendo que não é bom para alterar o código, mas é muito melhor para o desempenho e parece que os usuários não muito realmente precisa para classificar suas bandeiras pela CP Admin.

    Eu alterar seu status de novo em "Em consideração". Se alguém também precisa tê-lo configurável por favor dê o seu voto aqui. Se for realmente necessário, vamos apoiá-lo. Se não for necessário para os usuários mais, vamos ficar na solução rápida. É OK para você Cybershaolin?

  9. #9
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Sem resposta e não outras vozes - por isso, neste momento, este pedido é considerada rejeitada e apoiado apenas como modificação do código simples.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •