Poderia haver uma maneira de permitir-nos para classificar as bandeiras na forma como deseja que eles apareçam no AdminCP, quero dizer, como uma opção?
Poderia haver uma maneira de permitir-nos para classificar as bandeiras na forma como deseja que eles apareçam no AdminCP, quero dizer, como uma opção?
Eu acho que é possível. Onde ele deve ser incluído - para todos os lugares onde as bandeiras são exibidos (drop-down menu, bandeiras, formulário de inscrição)?
Sim, em todos os lugares seria super.![]()
Onde está essa opção no 3.3.1? Este foi convidado em novembro para que eu adivinhado que ia ser incluído como você disse.
Oi. Não, não está incluído ainda. Desculpe - nós fizemos 3.3.0 liberação mais rápida que foi planejado e 3.3.1 era apenas de liberação correção de bugs.
Até que incluem bandeiras classificação em lançamento oficial você pode usar essa solução:
1. Abrir / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php
2. Pesquisar:
3. Alterar a ordem dos pares.Code:$vbet_SupportedTranslations = array ('af'=>'Afrikaans','sq'=>'Albanian','ar'=>'Arabic', 'be'=>'Belarusian','bg'=>'Bulgarian','ca'=>'Catalan','zh-CN'=>'Chinese','hr'=>'Croatian','cs'=>'Czech','da'=>'Danish','nl'=>'Dutch','en'=>'English','et'=>'Estonian','tl'=>'Filipino','fi'=>'Finnish','fr'=>'French','gl'=>'Galician','de'=>'German','el'=>'Greek','iw'=>'Hebrew','hi'=>'Hindi','hu'=>'Hungarian','is'=>'Icelandic','id'=>'Indonesian','ga'=>'Irish','it'=>'Italian','ja'=>'Japanese','ko'=>'Korean','lv'=>'Latvian','lt'=>'Lithuanian','mk'=>'Macedonian','ms'=>'Malay','mt'=>'Maltese','no'=>'Norwegian', 'fa' => 'Persian', 'pl'=>'Polish','pt'=>'Portuguese','ro'=>'Romanian','ru'=>'Russian','sr'=>'Serbian','sk'=>'Slovak','sl'=>'Slovenian','es'=>'Spanish','sw'=>'Swahili','sv'=>'Swedish','zh-TW'=>'Taiwanese','th'=>'Thai','tr'=>'Turkish','uk'=>'Ukrainian','vi'=>'Vietnamese','cy'=>'Welsh','yi'=>'Yiddish');
Mais uma vez lamento que não foi incluído ainda![]()
OH, eu vejo. OK então. De qualquer forma, obrigado pela solução temporária.
Gostaria de saber sobre problemas de desempenho - a classificação de cada vez não é eficiente. Quando temos a mudança apenas para mudar isso no código. Eu entendo que não é bom para alterar o código, mas é muito melhor para o desempenho e parece que os usuários não muito realmente precisa para classificar suas bandeiras pela CP Admin.
Eu alterar seu status de novo em "Em consideração". Se alguém também precisa tê-lo configurável por favor dê o seu voto aqui. Se for realmente necessário, vamos apoiá-lo. Se não for necessário para os usuários mais, vamos ficar na solução rápida. É OK para você Cybershaolin?
Sem resposta e não outras vozes - por isso, neste momento, este pedido é considerada rejeitada e apoiado apenas como modificação do código simples.