Por quê?
Ele faz a mesma coisa aqui no vbet.
Então você tem forum de teste aqui.
Por quê?
Ele faz a mesma coisa aqui no vbet.
Então você tem forum de teste aqui.
Olá
ainda estamos trabalhando em polegadas
Não estou muito certo, por isso tenho algumas perguntas para você.
1. este 555 - este é o parâmetro para o seu mod, certo?
é assim este mod usá-lo?
2. Se activar a função vBET (ficar somente com SEO), este não deve ser cortado, mas será que funciona (este mod com este parâmetro)?
3. É este o uso mod. Htaccess?
Obrigado
555 foi um exemplo, qualquer querystring será redirecionado.
Eu não vejo por que você está me pedindo para debug, você pode testar em seu fórum AQUI!Code:http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/1220-vbet-redirecting-query-strings-urls-2.html?hello999randomnumber7676476437634
Graças.
Sim, eu posso reproduzi-lo aqui e em meu fórum de teste, mas eu preciso saber por que você precisa esta string em url? Isto deve ser como um parametr redirecionar para o seu mod?
ou talvez isso não deve ser cortado apenas.
Im executando um mod que precisa adicionar seqüências de consulta para urls. O que mais importa. VBET NÃO deve redirecionar querystrings. Período.
Notei que apenas em url de tópicos essa seqüência é cortado.
por exemplo, para vBulletin Empresa Translator (vBET) - Powered by vBulletin não.
Vou tentar encontrar uma solução.
Que é correto;
vbet redireciona qualquer fio url com uma picada de consulta, como posso parar com isso.
Olá, eu ainda estou trabalhando nisso.
Ou será que é tão difícil ou ... é tão fácil e eu estou procurando onde eu não deveria ter
Agradecemos a sua paciência.
ok, obrigado.
Eu encontrei algo neste arquivo:
nesta função:Code:includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
Eu encontrei esta linha:PHP Code:
function vbet_global_start(&$template_hook) {
este é redirecionado quando o link não é bom para vBSEOPHP Code:
exec_header_redirect($threadurl);
se você editar este arquivo e comente esta linha como abaixo:
isso? "555" não deve ser cortado.PHP Code:
//exec_header_redirect($threadurl);
Eu testei essa função quando foi comentado e eu não notei qualquer problema (traduções trabalhou urls, é bom demais tópicos, as páginas também), mas não estou certo de que agora vBET boas obras. Michał vai confirmá-lo em breve.