Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Modelo de Edits

Membro Junior

Default Modelo de Edits

Olá,

Antes de comprar a versão PRO eu decidi avaliar a um livre no meu site:
    travelexpert.gr / travel.php

Então, eu tenho algumas perguntas:
    1 .- Posso adicionar as bandeiras na linha de menus em meu botão onde agora diz: "Assessor de viagem Sua"?
    2 .- Eu respeito o desejo do Google de ter seu slongan, mas posso adicioná-la no rodapé, enquanto as bandeiras vão estar no topo?
    3 .- E finalmente ... O preço de US $ 90 inclui a versão livre da marca do seu módulo?

Obrigado
    Maria

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,
    Eu encontrei esta instrução para você em versão gratuita da página vBET:
    vB Tradutor Enterprise - Fórum vBulletin.org

1.
    Code:
    Configurable place for flags - simply select in options where you want to have translation flags. NO MANUAL TEMPLATE MODIFICATION. Supported: Footer-Bottom, Footer-Top, Navbar-Bottom, Navbar-Top, Custom
    - Possible custom place for flags - in such case just edit template which you want and add $vbenterprisetranslatorflags
    - Configurable header for flags
    - Flags generation base on templates - so if you need to customize for several styles simply edit hose templates: vbenterprisetranslator_flags_begin, vbenterprisetranslator_flag, vbenterprisetranslator_flags_end.
    então, se você quiser colocar sua bandeira, sob este botão só ir para o vBET menu e editar bandeiras lugar para Personalizado. Depois é só $ Vbenterprisetranslatorflags para o modelo com este botão

3. $ 90 - este é um custo de licença vBET, Se você quiser remover o link de crédito vBET, você tem que comprar também a marca de licença adicional livre - por US $ 135

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu vejo que nós perdemos resposta para a pergunta 2

Assim - sim, você pode colocar o logo Gogle em outro lugar. Para fazer isso você tem que remover imagem Google a partir da configuração vBET e adicioná-lo em modelo apropriado pela CP Admin.

Membro Junior

Obrigado aos dois de vocês. Eu vou comprá-lo durante o fim de semana.

Maria

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •