Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Novo membro da equipe

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Smile Novo membro da equipe

Olá

Eu quero apresentar a vocês nosso novo membro da equipe Mateusz Remer (username mateuszr).

Ele vai se juntar a nós na área de Atendimento ao Cliente. Então agora nós será capaz de lhe dar um apoio ainda mais rápido. Estamos nos preparando para assegurá-lo de atendimento ao cliente sete dias por semana. Até agora, muitas vezes, era assim, mas não foi assegurado e em alguns fins de semana perguntas podia esperar mais tempo para responder. Agora, queremos assegurar-la. Vamos precisar de algum tempo de preparação, mas espero que a última no início do novo ano será o nosso padrão para garantir atendimento ao cliente sete dias por semana - a cada semana

hey congrates e bem-vindo em seguida, para mateuszr

vamos fazer o produto eo forum melhor em conjunto

Banido

Olá!

Michal introduziu-me no início, de qualquer maneira eu gostaria de me apresentar
    Bem, aqui estou eu

Membro Junior

Bem-vindo você pode ajudar acabei de comprar uma versão brandfree eu não sei como remover o link, sem reinstalar. Por favor pm me as instruções.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Quote Postado Originalmente por webmastersite View Post
    Bem-vindo você pode ajudar acabei de comprar uma versão brandfree eu não sei como remover o link, sem reinstalar. Por favor pm me as instruções.
    Já Feito.
    Olá mateuszr.

Membro Junior

graças kamil me ajudou.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •