Oi pessoal, preciso de alguma ajuda aqui

no vbseocp.php --> Substituição de Caracteres --> eu definir Substituir Caracteres de inglês em URLs?, para Manter a Caracteres Não-ingleses em URLS, como o vbet instruções de instalação

na língua padrão (Inglês) eu preciso remover alguns caracteres que não precisava de urls, como [, ], * eo caráter único outro, porque eu não sou o conforto com estas único caractere na língua padrão (Inglês)

por favor me ajude caras como remover esses caracteres únicos na url no idioma padrão (Inglês), mas ainda usando "Keep Non-Inglês Personagens em URLS" opção

Eu tentei adicionar [e] e * personagem em vbseocp.php -> Define Stopwords mas não o seu trabalho, ou pode a sua removido vbseocp.php -> Defina seu Replacements personagem personalizado?

OR

se houver código condicional para "Substituir Non-Inglês Personagens em URLs?" para a linguagem padrão único e "Keep Non-Inglês Personagens em URLS" para outras línguas "para outras línguas, talvez possamos definir o código condicional em algo vBSEO / resources / xml / config.xml como este apenas para exemplo
if ($ vbetlang == padrão)
{
Substituir não-Inglês Personagens em URLs?
}
if ($ vbetlang! padrão =)
{
Mantenha Non-Inglês Personagens em URLS para outros idiomas
}