Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Remover algumas único caractere especial na url, como [,], * e outros

Default Remover algumas único caractere especial na url, como [,], * e outros

Oi pessoal, preciso de alguma ajuda aqui

no vbseocp.php --> Substituição de Caracteres --> eu definir Substituir Caracteres de inglês em URLs?, para Manter a Caracteres Não-ingleses em URLS, como o vbet instruções de instalação

na língua padrão (Inglês) eu preciso remover alguns caracteres que não precisava de urls, como [, ], * eo caráter único outro, porque eu não sou o conforto com estas único caractere na língua padrão (Inglês)

por favor me ajude caras como remover esses caracteres únicos na url no idioma padrão (Inglês), mas ainda usando "Keep Non-Inglês Personagens em URLS" opção

Eu tentei adicionar [e] e * personagem em vbseocp.php -> Define Stopwords mas não o seu trabalho, ou pode a sua removido vbseocp.php -> Defina seu Replacements personagem personalizado?

OR

se houver código condicional para "Substituir Non-Inglês Personagens em URLs?" para a linguagem padrão único e "Keep Non-Inglês Personagens em URLS" para outras línguas "para outras línguas, talvez possamos definir o código condicional em algo vBSEO / resources / xml / config.xml como este apenas para exemplo
    if ($ vbetlang == padrão)
    {
    Substituir não-Inglês Personagens em URLs?
    }
    if ($ vbetlang! padrão =)
    {
    Mantenha Non-Inglês Personagens em URLS para outros idiomas
    }

para a primeira maneira eu já sei como fazê-lo, obrigado por Andrés Durán Hewitt em vBSEO fórum:

Olá,

Você ainda pode definir substituições caráter independente da 'Keep Non-Inglês Personagens de URLs' opção. Por favor, tente definir o seguinte substituições personalizadas caracteres:

Code:
    '['=>''
    ']'=>''
    '*'=>''
    E deixe-me saber como ele vai.

Melhores cumprimentos.

mas é melhor se é que podemos usar a segunda forma acima, por favor deixe-nos saber se alguém tem informações sobre essa condicional, e eu sugiro que você usar a primeira forma acima, se você usar o Inglês / latim como idioma padrão (como quase todos nós usá-lo )

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Estou lendo-o com cuidado agora e dar-lhe resposta em breve

o exemplo como este url auto-fio

Code:
    http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/1158-remove-some-single-special-character-url-like-%5B-%5D-%2A-others.html
    é melhor a url como esta, Removido o caractere especial [,], * e em negrito acima, melhor para Inglês forum

Code:
    http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/1158-remove-some-single-special-character-url-like-others.html

exemplo urls outros, que têm alguns caracteres especiais no título e na url
    [Language: linguagem $ Não adicionar BBCodes língua] em Resposta Rápida
    & Links goto = newpost não redirecionar corretamente
    langtitle = sk] F.. bug?
    Showthread.php? P = x não reescrito
    "Vbet_-bandeira" questão
    Ter 2 lang = bbcode ...
    Editado pela última vez por basketmen; 04-11-10 no 20:21.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

OK assim - você pode fazer isso também por arquivo vBET:
    1. Vbenterprisetranslator_seo.php aberto
    2. Pesquisar:
    Code:
    $vbet_custom_char_replacement = array(
    '"' => '', 
    '[langtitle=' => '', 
    '[/langtitle]' => '', 
    ']' => '-'
    );
    3. Adicionar existem pares de forma semelhante ao vBSEO

Você terá que adicioná-lo novamente depois de cada atualização, uma vez que as alterações serão substituídas. Assim, mantendo-a em substituição vBSEO costume parece ser idéia melhor.

Sobre sua proposição 2. Tal condição ficaria assim:
    Code:
    if ($_REQUEST['language'])
    {
    Keep Non-English Characters in URLS for other languages
    } else {
    Replace Non-English Characters in URLs?
    }
    Nós não testamos essa solução para que o conselho de fazer isso não em alguma instância de teste no forum real e verificar como ele se comporta. Eu não acredito que ele vai trabalhar - Suponho que a partir de configuração ele tomadas simplesmente o valor e anexado a variável, de modo variável trataria isto apenas como um valor string. Eu suponho - não testado. Então, essa mudança deve ser o tom em outro lugar no lugar onde variável pega o valor que você poderia fazer:
    Code:
    $theVariable = $_REQUEST['language'] ? value for Keep Non-English : value for Replace Non-English
    Se a variável é global (e se é variável não constante), então você pode substituí-lo em / Includes / vbenterprisetranslator_functions_seo.php arquivo. Existem 2 lugares onde você tem um código como este:
    Code:
    if ($language) {
    $text = vbet_filter_replace_text($text, VBSEO_SPACER, VBSEO_APPEND_CHAR);
    } else {
    $text = vbseo_filter_text($text, $allowcharsl, $filter_stop_words, $reversablee, $keep_tailspaces);
    }
    Assim, você pode alterar o valor variável global em instrução else, antes do texto é avaliada.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •