Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 17

Thread: Páginas em branco no login e mensagens em movimento.

Membro Sênior

Default Páginas em branco no login e mensagens em movimento.

OK, eu só tinha o meu Co-Admin cache de todos os claros e cookies, e testar isso. Após o login, ele tem uma página em branco. Tinha que atualizar.

Quando ele quer mover qualquer mensagens ou tópicos, depois de pedir sua senha, e pressionando enter, ele recebe uma página em branco.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,
    Eu estava do seu fórum e eu entrei, mas eu não tinha o site em branco (pelo Opera e Firefox) você pode explicar isso?

Membro Sênior

Também não acontece comigo. Parece só acontecer com alguns dos meus moderadores. Mas quando VBET foi desinstalado isso não aconteceu.

hmm pode ser a sua moderadores deve limpar seus cookies?

Membro Sênior

LOL, que é a primeira coisa que eu sempre mandar fazer. Isso e limpar o cache. Não é que Kamil. Deve ter algo a ver com a exploração madeireira dentro Porque parece acontecer em qualquer coisa que requer log in Como as mensagens em movimento. O primeiro post que você precisa se logar novamente para verificar. Lá eles ter uma página branca. Depois disso, movendo as mensagens novamente, e não ter que logar novamente, a página em branco não acontece.

Por isso deve ser algo com log in

ok Taurus, você limpa os cookies, mas que sobre a sua moderadores? Será que eles limpar todos os cookies?

Membro Sênior

Passo a citar:

LOL, que é a primeira coisa que eu sempre mandar fazer. Isso e limpar o cache.
    Sim, eles fizeram.

hmm Desculpe Taurus mas isso é muito difícil corrigi-lo por mim porque eu não posso reproduzir esse problema (você não pode fazê-lo também), portanto verifique-a quando vBET está desativado. desative vBET agora.
    EDITADO:
    Vou pedir Michał sobre isso, pode ser que ele possa reproduzi-lo.
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 02-11-10 no 15:02.

Membro Sênior

Dê-me um momento por favor Kamil. Estou tentando alguma coisa com esses moderadores. Vou relatar de volta em poucos minutos.

Membro Sênior

Desculpe Kamil. Eu tenho que correr para fora por algum tempo agora. Vou informá-lo sobre isso mais tarde novamente. Obrigado pela vossa ajuda até agora.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •