Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Cache de hóspede não trabalhar e quando têm de moderação páginas brancas.

Membro Sênior

Default Cache de hóspede não trabalhar e quando têm de moderação páginas brancas.

Nesta fase, após re-instalação VBET e configurá-lo exatamente da mesma maneira que eu tinha antes, cache hóspede não está funcionando e quando meu moderadores estão se movendo as mensagens que estão recebendo as páginas em branco. Por favor me ajude.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá Taurus,
    Aqui você tem um fio com o seu Cache de convidado emissão. Por favor leia.
    (Cerca de GZIP duplo).
    http://www.vbenterprisetranslator.co...che-issue.html

sobre o segundo. Vou tentar reproduzi-lo em meu fórum de teste.

Como eu me lembro que você fixa-lo com o seu provedor de hospedagem, mas depois de atualizar o seu Apache você pode ter um mod_deflate ativado novamente. Então, se é edable -> você tem um gdziped dupla. Entre em contato com seu provedor de hospedagem e desativar este módulo.

Aqui você tem uma instrução completa como verificar isso (a partir do seu segmento anterior - escrito por Michał)

Quando você desativar vBulleitn GZIP por opção AdminCP GZIP saída HTML então a sua saída ainda está compactado. Você pode vê-lo aqui:
    GZip Teste
    NOTA: é claramente descrito na opção vBulletin:
    Se você já estiver usando mod_gzip ou mod_deflate em seu servidor, não ative essa opção.
    Então, neste momento, parece que você tem um desses em frente, pois a saída é compactado de qualquer maneira. E esta é provavelmente a causa de problemas com vBET cache de convidado - é o dobro zipado para navegadores ficar louco com isso.

Membro Sênior

Tenho agora está desativado gzip no meu ACP, mas ainda obter esses erros:

Atenção: filemtime () [function.filemtime]: stat falhou por [caminho] vbet_guestcache/en/_forums_dnp_news_php_content_3_id_8978.html / em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_guestcache.php na linha 53

Aviso: Não pode modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviada pelo (a saída começou em [caminho] / includes / class_core.php: 4598) em [caminho] dnp_news.php / on line 320

Atenção: filemtime () [function.filemtime]: stat falhou por [caminho] vbet_guestcache/en/_forums_forumdisplay_php_f_8278.html / em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_guestcache.php na linha 53

Este bug é resolvido no nosso fórum. Experimente:

1.Just arquivo editar (faça uma cópia deste arquivo): includes / vbenterprisetranslator_functions_guestcache.php
    Linha 2find::
    PHP Code:
    if ((time() - filemtime($vbet_readGuestCacheFileName) <= $timeAllowed) && !vbet_verify_ip_ban()) { 
    mude para:
    PHP Code:
    @$fileTime filemtime($vbet_readGuestCacheFileName);
    if ((
    time() - $fileTime <= $timeAllowed) && !vbet_verify_ip_ban()) { 

Membro Sênior

Kamil incrível. Que parecia ter feito isso. Funciona muito bem agora. Muito obrigado!

Vou perguntar ao meu moderadores a também verificar agora se a outro assunto com eles e conseguir mover posts páginas brancas ainda estão presentes.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu não tenho certeza de que isto está relacionado com Cache de Clientes - se a sua moderadores estão se movendo tópicos e então eles não são convidados ... Por favor verifique primeiro se ele ainda acontece quando convidado de cache está desativado. Se sim saberemos para verificar alguma outra coisa. Como eu vejo agora não é mais provavelmente problema de cache convidado - moderadores não são convidados, cache para os hóspedes não trabalho para eles ...

Kamil verifique com Touro faz cache de hóspedes está funcionando. Também faz questão de cache acontece quando convidado está desactivada. Verifique se pode reproduzi-lo em nosso forum de teste.
    Touro - você pode ver no servidor registra todas as mensagens de erro? Espero que algum arquivo não está incluído por engano. Se sim em logs de servidores você terá comunica sobre a função desconhecida - o que irá permitir-nos resolver o problema muito rápido.
    Editado pela última vez por vBET; 02-11-10 no 13:40.

Membro Sênior

Desculpe, eu não quis dizer que tinha algo a ver com cache de convidado. Eu apenas mencionei a 2 questões em conjunto, como não abrir uma thread separada.

A primeira questão a respeito de cache de hóspedes está agora resolvido. O outro estava acontecendo enquanto o cache de hóspedes foi desativado, então eu também não estou certo se resolver o cache convidado resolveria isso. Mas vou dizer-lhes para tentar agora de qualquer maneira. Vou apresentar um relatório sobre isso.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

OK então - meu erro. Tomei isso como um problema. Por favor, mantenha um thread por uma questão. Ele vai nos permitir lidar com isso de forma adequada. Meu erro - pena de você e Kamil.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •