Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 17 de 17

Thread: Facebook como Button

  1. #11
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Não vejo nada assim ... Talvez ele gera algo mais de acordo com o país do usuário. No meio (entre a pesquisa do Google eo botão para doação) Eu vejo alguma imagem com texto "Eu gosto deste" em polonês. Por favor, diga que é essa ou qualquer outra coisa. Se outra coisa - por favor me dê um tiro de tela de fórum cheio e ponto onde é. Eu não vejo a imagem Thung ...

  2. #12
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2010
    Posts
    210

    Default

    Sim, isso é um facebook como botão.

    Quando você clicar nele ele gosta da página de seu perfil no facebook.

    Exceto que ele sempre gosta de a versão não Inglês a URL traduzida.

  3. #13
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Como eu vejo facebook reage sobre configurações de idioma do navegador - Eu vejo isso em polonês. Também depois de clicar vejo formulário de login em polonês. Então, você realmente precisa de qualquer integração aqui? ...

    Se você quiser colocar lá o valor de linguagem, então primeiro verifique qual é o nome do atributo para o código de linguagem utilizada no Facebook. Encontrar também eles estão usando códigos mesma língua. Se sim, então simplesmente em modelo onde você adicionou iframe mudança iframe src o valor do atributo e adicionar código de idioma. O valor é armazenado pelo vBET em $_REQUEST['language'] - no modelo por favor, use $_REQUEST[idioma].

    Também vale lembrar que o conteúdo do iframe não é tratado como parte da sua página por robôs do Google. Para robôs cada iframe é a página em separado - cada um pode ser separado indexados. Assim, a indexação robôs sua página não levam em consideração o conteúdo do iframe - ela é tratada como link.

    Por favor, diga não ajudou.
    Editado pela última vez por vBET; 02-11-10 no 15:13.

  4. #14
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2010
    Posts
    210

    Default

    Você não entende. Você tem uma conta no Facebook? Não faço ideia o que isso tem a ver com o robots.txt eo Google. É um facebook como botão, que quando pressionado mostra como o site na sua página do Facebook, para que seus amigos, em seguida, clique nele e você começa o tráfego de facebook.

    Deixe-me explicar melhor;

    Eu clico no botão como por espanhol (es)



    No meu facebook o link é para a versão Inglês (en)


  5. #15
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Sim - Eu não compreendido. Tudo o que eu vi foi Facebook página de login que já estava em polaco e eu pensei que você quer dizer esta tradução. Como eu vejo você quer Facebook para ver link para o seu páginas traduzidas. Por favor me dê um momento vou olhar novamente em iframe esta incluído.
    Editado pela última vez por vBET; 04-11-10 no 19:50.

  6. #16
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    OK assim - você deve alterar esse código (a partir de fios vBSEO):
    Code:
    $facebook_liked_url = $_SERVER['VBSEO_URI'];
    a este (não testado):
    Code:
    require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_url_tracking.php');
    $facebook_liked_url = $_REQUEST['language'] ? vbet_createURLForAddressNoChecks($_REQUEST['language'], $_SERVER['VBSEO_URI']) : $_SERVER['VBSEO_URI'];
    Por favor, diga não ajudou

  7. #17
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2010
    Posts
    210

    Default

    Eu fiz essa mudança, mas quando eu como uma url transted que mostrar na minha página do facebook como:

    Dave gosta http://www.facebook.com/forums/da/ em facebook.com.

    Isso é totalmente errado.

    Graças.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •