Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 18

Thread: Idioma padrão definido por padrão para usuários que não fazê-lo ainda

Membro

Smile Idioma padrão definido por padrão para usuários que não fazê-lo ainda

Como mencionado no post # 16 aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...-french-2.html

Talvez, uma outra opção para garantir que os usuários criaram uma língua padrão, poderia haver uma opção que seria detectar se um usuário tiver feito isso quando ele faz login no forum? Se a linguagem padrão é detectado ter sido definido, o usuário continuará o processo de login, como de costume, mas se é detectá-lo como ele não o fizesse, não seria uma mensagem solicitando que o usuário vá no seu perfil (trazê-lo lá automaticamente) e pedindo-lhe para selecionar um idioma padrão antes que ele pode ir em qualquer outro lugar do Fórum.

Isto certificar-se de todas as mensagens seria traduzido (incluindo BBCodes) no fórum, porque todos os usuários teria selecionado a sua língua padrão.

Este seria realmente um addon grande.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Grande idéia Aceita.

Membro

Grande, eu estou feliz que você gosta minha sugestão. Na verdade, com esta implementado, isso vai evitar que você responder a muitas perguntas sobre "por que nada é traduzida como" ou "não funciona" um pouco como algumas das minhas próprias perguntas no passado.

É este vai ser implementado na próxima versão? 3.1.3? Eu vejo você já está executando 3.1.3 aqui, mas não é proposta na área de download ainda.

FEITO - depois de login do usuário, sem definir o idioma padrão é redirecionado para editar página do perfil, onde ele vê-lo melhorando mensagem apropriada para defini-la. É configurável (ativado / desativado). Serão incluídos no vBET 3.1.3

Membro

Wow, não posso esperar para começar 3.1.3! lol Muito obrigado!

Estamos planejando para colocar em 3.1.3 funcionalidade de reconhecimento automático de linguagem. Depois que estará pronto para lançamento. É claro que os planos podem ser alterados se alguma idéia brilhante outra vêm de nossos clientes. Nós preferimos a flexibilidade como a chave para produto realmente bom

Membro

Eu entendo. É só que eu estou esperando para apresentar oficialmente o seu corte em meu próprio site e os pedidos que eu fiz realmente me ajudar a evitar alguma confusão sobre a língua defaut, etc eu realmente preciso disso implementado o mais rápido possível. É possível que você faça 3.1.3 disponível e implementar o reconhecimento automático de linguagem em uma versão futura? Este recurso é uma espécie de grande, não deveria ser incluído em um grande upgrade, como 3.2 ou algo assim?

De qualquer forma, não custa nada perguntar, mas eu gostaria muito apreciada para obter 3.1.3 o mais cedo possível, por favor.

Membro Junior

Text automatically translated from: Turkish to: Portuguese
    Translated text
    Isso também é muito saboroso eu acho que a melhor maneira, espero que eu tenho a licença seria benéfica.
    Original text

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    Este recurso é uma espécie de grande, não deveria ser incluído em um grande upgrade, como 3.2 ou algo assim?
    Tem toda a razão

Membro

OK a implementação deste foi feito, mas: As inscrições para novos usuários estão OK, mas quando um usuário é um membro do fórum desde há muito tempo, há um problema com ele:

Ele funciona bem em uma maneira que quando efetuar o login, o usuário que não configurou sua língua padrão ainda é redirecionado automaticamente nas configurações onde ele pode definir a sua linguagem. O problema é mesmo que ele não muda nada (o que significa não mudar a sua linguagem), a informação é guardada como este e não o usuário ainda tem o seu conjunto de língua! Então, deve haver uma mensagem dizendo ao usuário que ele deve definir a sua língua depois que ele salva as informações, se ele não defini-la. Então, o que quero dizer é que deve forçar o usuário a definir o idioma. Tenho o meu ponto?
    Editado pela última vez por Cybershaolin; 04-12-09 no 05:07.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •