Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Alterar o idioma em usercp mas mantém link na url depois

Membro

Question Alterar o idioma em usercp mas mantém link na url depois

Ao mudar de idioma no forum usercp para outro idioma, vamos dizer que este exemplo:

Agora: Inglês
    Mudando para francês
    Mudar de volta para Inglês

Quando salvo, o navegador continua a URL adicionando o velho lang = fr no final ou de qualquer URL (ou neste caso, aqui no seu forum, ele mantém a: http://www.vbenterprisetranslator.co.../fr/usercp.php

Isso é um bug?

BTW por que é diferente aqui? Aqui temos forum / fr e no meu forum temos lang = fr no final da URL'S?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    Ao mudar de idioma no forum usercp para outro idioma, vamos dizer que este exemplo:

Agora: Inglês
    Mudando para francês
    Mudar de volta para Inglês

Quando salvo, o navegador continua a URL adicionando o velho lang = fr no final ou de qualquer URL (ou neste caso, aqui no seu forum, ele mantém a: http://www.vbenterprisetranslator.co.../fr/usercp.php

Isso é um bug?

BTW por que é diferente aqui? Aqui temos forum / fr e no meu forum temos lang = fr no final da URL'S?
    Vou verificar se é algum, mas com cookies - obrigado por aviso prévio.

Sobre a forma de URL - ir para Admin CP -> vBET -> Principais e ver o que você definiu para Tipo de links para traduções

Corrigido - será incluído no ponto 3.1.3

Membro

Bem, eu ainda encontrar este problema usando 3.2.2. Então você prbably manter este aberto em vez de fechado ...

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    Bem, eu ainda encontrar este problema usando 3.2.2. Então você prbably manter este aberto em vez de fechado ...
    Triste, isso foi corrigido e testado no 3.1.3, talvez corrigido algo similar.

Por favor me diga se você vê este erro em nosso servidor. Se não, por favor PM-me o seu URL do fórum.
    Editado pela última vez por vBET; 28-11-09 no 21:39.

Membro

Não parece ser OK, mas aqui você usar diretórios ligações vBSEO aqui, então não posso realmente comparar, porque do meu lado, eu uso o "language = en" padrão.

E esta é uma informação muito útil para nós. Vamos testá-lo sem essa configuração no nosso servidor de teste.

Também recomendamos alterar o seu padrão adequado para SEO consenso. Por favor, note que NÃO é necessário usar o vBSEO - vBET suporta mesmo para matérias vBulletin links (e em 3.3.0 vai apoiá-lo também com links para tradução GRÁTIS SEO mod - Zoints SEO).
    Editado pela última vez por vBET; 29-11-09 no 16:08.

Membro

Eu não uso vBSEO e minha configurações refletir isso. Obrigado pelo tempo de olhar para isso.

Membro

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •