Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 21

Thread: aviso do google

Membro Sênior

bhanuprasad1981,
    Envie-me um contacto MSN na PM.

E-mail após o Google I desativado vBET por alguns dias e os links traduzido (duplicado 52x) começou a cair para baixo e os Crawlers Google lentamente começou a recuar MAS meu tráfego e Google adsence Receita começou a declinar rapidamente. Então eu estou tentando uma pequena experiência agora, liguei vBET com todos os idiomas ligado, mas com apenas 4 idiomas sendo armazenados em cache e em poucos dias eu vou dar-lhe os resultados.

kamilkurczak,
    Este é um problema sério que precisa ser tratada como algo mudou com Googles Crawling Estratégia, A partir do início do ano os tópicos traduzido (52x) estão sendo consideradas como duplicate tópicos período. Isso está afetando-me porque eu tenho um fórum de tamanho médio 400,000 Posts x 52 = morte certa!
    Estou começando a receita Adsense solta e isso está me deixando irritado!

Você tem um PM, PS: Eu apaguei o cache vBET depois do Aviso.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

ok eu tenho o PM. Vou verificar isso e eu estou esperando pelos resultados do seu teste. Obrigado
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 13-01-11 no 14:40.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por kamilkurczak View Post
    ok eu tenho o PM. Vou verificar isso e eu estou esperando pelos resultados do seu teste. Obrigado
    Eu vou testar a minha configuração no próximos dias, mas o que você pode me dizer sobre o que está acontecendo com o Google? O que eles mudaram? O que é vBET vai fazer sobre isso? Este problema certamente irá bater todos os média | fóruns grandes, mais cedo ou mais tarde.

Regards

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Por favor mane um novo tópico com esta questão - que seria likt para coletar todas as questões em tópicos. Você pode colar lá um conteúdo do seu PM com links? Eu gostaria de mostrar o nosso outro trabalhador, pode?
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 14-01-11 no 14:28.

Membro Sênior

Por que eu deveria fazer um novo tópico se o problema é exatamente o mesmo? Eu já lhe enviou o e-mail com links em PM, conforme necessário, Eu não quero tornar público um e-mail Google reservados por causa de leis locais e porque vai contra TOS Googles. Você tem todas as informações necessárias para me dar uma resposta.

Regards

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    Por que eu deveria fazer um novo tópico se o problema é exatamente o mesmo? Eu já lhe enviou o e-mail com links em PM, conforme necessário, Eu não quero tornar público um e-mail Google reservados por causa de leis locais e porque vai contra TOS Googles. Você tem todas as informações necessárias para me dar uma resposta.

Regards
    Porque:
    1. Você tem outros exemplos de URLs do Google
    2. A razão, no seu caso pode ser diferente que aqui
    3. Resolver esta questão não pode resolver seu um
    4. Neste momento eu não tenho certeza de quem tem o problema - faz do estatuto do presente é mais uma vez "Para explicar" porque ele retornou no fórum autor segmento, ou por causa da sua nota.
    5. Como eu entendo, neste momento bhanuprasad1981 que é o autor deste segmento não tem esse problema anymore - de modo que este assunto está encerrado.
    6. Nossa equipe não sei quem ajudar agora sem ler o tópico inteiro. Não podemos permitir que - caso contrário, teremos situações em que precisamos ler centenas de posts para perceber que ainda precisa da nossa ajuda

Por favor, apenas rosca abrir novas para torná-lo mais simples - quando pensa que são simples os estão indo mais rápido
    Editado pela última vez por vBET; 14-01-11 no 19:10.

Quote Postado Originalmente por bhanuprasad1981 View Post
    você está correto, eu ignoro esse e-mail, o resultado foi a perda de tráfego de 75% juntamente com a queda de page rank, eu tenho completamente removido VBET dois meses atrás, mas ainda assim o tráfego ainda é muito baixo em comparação com o meu tráfego de sites antes de instalar vbet
    Olá. Por favor, diga qual é o estado real no seu fórum. Estou pouco perdido, porque Kamil permitido para lidar com duas questões em uma lista de discussão. Como eu vi que você tem resposta e uma possível razão - a integração errado. Você lidou com isso, confirmou que agora a integração é OK e parar de responder por 2 traças - a nossa equipa assumiu que o problema é resolvido no seu fórum. Então, o que acontece?

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Porque:
    1. Você tem outros exemplos de URLs do Google
    2. A razão, no seu caso pode ser diferente que aqui
    3. Resolver esta questão não pode resolver seu um
    4. Neste momento eu não tenho certeza de quem tem o problema - faz do estatuto do presente é mais uma vez "Para explicar" porque ele retornou no fórum autor segmento, ou por causa da sua nota.
    5. Como eu entendo, neste momento bhanuprasad1981 que é o autor deste segmento não tem esse problema anymore - de modo que este assunto está encerrado.
    6. Nossa equipe não sei quem ajudar agora sem ler o tópico inteiro. Não podemos permitir que - caso contrário, teremos situações em que precisamos ler centenas de posts para perceber que ainda precisa da nossa ajuda

Por favor, apenas rosca abrir novas para torná-lo mais simples - quando pensa que são simples os estão indo mais rápido
    1. Você tem o e-mail do Google. kamilkurczak tem o E-mail do Google. Eu não posso postar o e-mail Google publicamente devido as minhas leis de privacidade locais do país e porque é contra o TOS do Google, que ia buscar-me imediatamente proibido pelo Google Adsense.

2. Dá-me a razão | correção para o meu problema, já que todos vocês têm o material.

3. Os e-mails avisando que nós dois recebemos são as mesmas.

4. Eu tenho o mesmo problema que os pobres bhanuprasad1981, Agora é tarde demais para ele, mas não para mim, uma resposta rápida é necessária senão vou seguir a sua morte certa.

5. Como eu disse no ponto 1. Você e kamilkurczak têm todas as informações necessárias para que não corra em torno do arbusto e me dar uma resposta sólida úteis | corrigir e não se preocupe sobre o levantamento de suas contagens de discussão.

bhanuprasad1981 Responderam a um par de dias atrás (algumas linhas acima do meu) e confirmou o que eu disse e também afirmou que ele era aleijado, sua citação é baixo, não sei onde você leu que o seu problema foi corrigido??
    bhanuprasad1981,
    você está correto, eu ignoro esse e-mail, o resultado foi a perda de tráfego de 75% juntamente com a queda de page rank, eu tenho completamente removido VBET dois meses atrás, mas ainda assim o tráfego ainda é muito baixo em comparação com o meu tráfego de sites antes de instalar vbet
    Por isso deve-se presumir que o seu problema não foi resolvido por vBET porque ele desinstalado vBET todos juntos. Antes de eu acabar como ele, eu quero respostas de forma rápida, sem baratos falar, porque Estou perdendo dinheiro e isso vai se tornar um problema.
    Editado pela última vez por mario06; 15-01-11 no 07:49.

Então, por favor basta criar novo segmento para o seu problema. Você pode escrever aí que o conteúdo está na PM, mas precisamos de novos assinalada abertas para nova edição para ser capaz de gerenciá-lo. Por favor, abra novo segmento para o seu problema se você quiser o nosso apoio. Neste caso é para bhanuprasad1981 e é resolvido já que ele não está sofrendo o problema anymore.

Nenhum segmento novo = caso não para a nossa equipe. Por favor - esta não é uma questão a discutir. Vamos começar a trabalhar no assunto quando novo segmento para que ele chegue e nós seremos capazes de administrá-la adequadamente. Estamos aqui para ajudá-lo Nós fornecemos-lhe o nosso apoio livre. Temos processo simples que permite gerenciar as questões de clientes em boa forma. Ao se recusar a iniciar o processo (redação nova thread) você recusar o nosso apoio.

Teremos o prazer de ajudá-lo - apenas por favor crie novo tópico com a sua descrição problema - você pode escrever lá que liga foi enviado em PM, você pode incluir lá um link para este tópico. Ainda precisamos de você para nos dar uma assinalada iniciando novo segmento em erros relatórios ou seção de solução. Assim que você fizer isso, vamos começar a trabalhar nele. Nosso banco de dados de clientes é maior e maior e bom, processo simples e usada nos permitirá ajudar a todos os nossos clientes na melhor forma e nos permite gerenciar adequadamente os seus casos.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •