e eu só tenho dois e-mails. tudo é bom, não posso reproduzir o seu problema, então eu acho que está tudo ok.
e eu só tenho dois e-mails. tudo é bom, não posso reproduzir o seu problema, então eu acho que está tudo ok.
Um usuário postou e tanto eu e minha moderadores tem a notificação duas vezes!, Isso só ocorreu desde a instalação vBet.
Vou adicionar seu e-mail para o nosso fórum que dá a notificação, se você postar-se vbulletin não lhe dará a notificação de seu próprio posto, vou postar uma mensagem e ver se você tem apenas um e-mail
Só postou e ficou seis notificações .... você teria também!
pode ser algo a ver com as tags de código?
ok eu notei isso. Você pode explicar como adicionar e-mail para forum? Vou tentar reproduzi-lo em meu fórum de teste.
Eu fiz no primeiro post http://www.vbenterprisetranslator.co...289-post1.html
ok, Obrigado por isso. Agora vou tentar reproduzir esse problema no meu fórum de testes e corrigi-lo!
Obrigado, mas pode ser algo a ver com as tags meu código html ou o meu botão para destacar o código.
Sinta-se livre para olhar através dos templates / arquivos que você tem acesso a ambos os
Só tinha um novo post nesse fórum, mas apenas uma notificação, mas eles não usam tags Converter planilha classificados e filtrada para HTML