Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Títulos thread não são traduzidas

Membro Sênior

Default Títulos thread não são traduzidas

Oi, desculpe postar novamente, eu tenho só tinha um posto de pessoa polonês aqui problema z pewnym wykresem o post é traduzido, mas o título do post ainda está em polonês, alguém poderia dar uma olhada por favor?

Atenciosamente,
    Simon

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, vá para editar opção thread, ir ao avançado e verifique se o título está dentro de langtitle bbocde. Se não - então, por favor adicioná-lo (use o parâmetro linguagem - assim como para lang). Muito provavelmente é isso.

Tal coisa não deve acontecer se vBET fazer opaquing a mensagem (Consulte vBET Google opções para detalhes). Mas se alguém vai opaco mensagem com a mão no lang o bbcode, então vBET de ver que alguém já tomou conta sobre isso e não fez alterações.

Por favor, diga não ajudou e não o problema está resolvido.

Membro Sênior

Eu adicionei as tags língua ea titile fio se parece com isso agora
    [Lang = pt] problema z pewnym wykresem [/ lang]

EDIT: Minhas desculpas eu adicionei as tags como esta agora [Langtitle = pl] problema z pewnym wykresem [/ langtitle] eo título traduzido ok, como posso obter isso seja automático como as marcas não estavam presentes antes i editou o título?

Atenciosamente,
    Simon
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 07-10-10 no 07:07.

Assim como eu escrevi, por favor consulte o Google Opções para vBET no Admin CP. Você pode escolher, há a estratégia de como adicionar automaticamente o código de idioma. Recomendamos o uso de Google confiança digna de confiança quando, Peitoril é aconselhável ler a descrição de todas as estratégias e escolher o melhor um para você Descrição toda é na descrição de parâmetros - então apenas no lugar onde você mal configurá-lo

Membro Sênior

Eu escolhi Usuário Trust (como você recomendou no software), você está dizendo que a tag langtitle não é adicionado automaticamente?

Confiança do usuário é melhor para o desempenho, porque não pedir ao Google sobre a opinião, o que leva tempo (enviar solicitação ao Google - aguardar resposta).

Ainda de um lado amigável, é melhor usar a estratégia que a confiança do Google. É porque nem todos os usuários podem ter definido a sua língua padrão, ou às vezes os usuários defini-lo, mas também conhecer a linguagem do fórum e escreva em linguagem fórum - nesse caso será vBET opacas do ponto de linguagem por idioma padrão do usuário. Então você pode ter posto em Inglês, mas marcado como o francês, pois o usuário defini-lo como seu idioma padrão.

Se você quiser usar a confiança do usuário a opção - nós recomendamos fortemente para forçar usuário defina seu idioma padrão. Você pode fazer isso muito fácil - é configurável em vBET. Então vBET pode redirecionar a página de perfil de usuário se o usuário não definiu seu idioma padrão. Para alguns usuários isso pode não ser muito conveniente, mas o redirecionamento vai parar depois de idioma padrão do usuário é definido. Você pode até escolher que você quer redirecionar os usuários apenas após o login, ou uma e outra vez até que o parâmetro é definido (então o usuário não é capaz de fazer qualquer coisa em seu fórum até seu idioma padrão é definido).

Membro Sênior

Michal, obrigado pela resposta, eu já tenho o "usuário Força .." conjunto e que o usuário tinha preparado o seu idioma padrão para polonês sobre o registro e ele postou em polonês, então eu não entendo por que o título não deveria ter traduzido?

Eu realmente não quero desempenho downgrade e esperar por google como às vezes o fórum espera goole busca personalizado para ser carregado, à espera de tradução seria ruim!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •