Quote Postado Originalmente por vBET View Post
Sim - pode ser que em seu fórum está funcionando por causa de versões diferentes. Como escrevi antes eu não sei detalhes de sua integração entre vBulletin nad MediaWiki. Parece que ele é gerado pelo vBulletin, ainda pode ser a integração de layout como você escreveu. Talvez mais nova versão do MediaWiki mod faz coisas adicionais, talvez fórum autor esforço louco adicionais. Você perguntou-lhe? O senhor checou descrição para o mais novo mod integração MediaWiki? Vejo que há bandeiras no rodapé - parece rodapé é gerada pelo mecanismo de templating vB, não apenas hardcoded.

Como verificar se gancho global_complete é usado. É muito simples. Se você fez parte primeira integração adequada - que significa forum vai reconhecer as ligações com a linguagem de código (ie / pl /...) - em seguida, se global_complete é a página apoiado irá traduzir bem. Se não é suportado, em seguida a página não serão traduzidos, e você pode ver que na página que deveria ser traduzido links sob as bandeiras terão 'vbet_flag incluídas na URL.
Por favor, matar isso, eu desisti.

Obrigado