Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Usuários idioma definido não honradas

Membro Sênior

Default Usuários idioma definido não honradas

Registei-me como um novo usuário e selecionado espanhol como minha linguagem postagem, quando eu então logado no fórum foi em Inglês, em vez de espanhol (i reside na Inglaterra assim que meu navegador é o Inglês, mas em ambientes vbet i ter escolhido "user confiança" ), eu verifiquei nos detalhes usercp editar e mostra a língua escolhida espanhol?

Você pode aconselhar por favor?

Atenciosamente,
    Simon

EDIT: a bandeira de idioma (espanhol) não pode ser selecionado de modo que parte é homenageado é apenas que não traduzir a página para o espanhol!
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 05-10-10 no 21:06.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,
    Confiança do usuário opção para a detecção de idioma Google. Google não é questionado sobre linguagem, as configurações de usuário são utilizados. nós confio que o usuário que a mensagem que ele escreveu, está em sua linguagem, que ele estabeleceu. É apenas para posts escritos por este usuário.
    Linguagem fórum será sempre de tal forma que você escolheu. (Por exemplo, "Inglês")

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Diversos seção chamada Redirecionar para idioma do usuário Você pode simplesmente testá-lo mudando suas configurações de idioma do navegador, browser reiniciar (redirecionamento é apenas para o primeiro pedido em sessão, por isso, permitir que o usuário alterá-lo posteriormente) e biscoitos, por vezes, claro (se o navegador irá realizar sessão após reiniciar).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •