Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 17

Thread: Problema de registro

Membro Junior

Default Problema de registro

Quando membros não registados quer registar uma nova conta que ele recebe banco de dados falha após o depósito todas as tabelas no final. Ninguém pode registar uma nova conta agora? Preciso de sua ajuda imediata.

Inválido SQL:
    INSERT INTO usuário
    (Opções, parentemail, email, username, sal, passworddate, senha usergroupid, LanguageID, usertitle, customtitle, showbirthday, birthday_search, aniversário, Timezoneoffset, **** vestido, vbet_def_lang, displaygroupid, joindate, lastVisit, lastactivity, autosubscribe, showvbcode , threadedmode, reputationlevelid, reputação, pmpopup, maxposts, daysprune, startofweek)
    VALORES
    (11537751,'', 'kardelen_ksk22 ********** com', 'kardelenksk22', '\\ \\ w (y4I5Tv.7} <98ky5Uwe, B = |) CFX \\ "', FROM_UNIXTIME (1286304455) , '55e50d487aa19ca1367c67c5d0f31709 ', 3, 12, "Yeni Üye', 0, 0, '1985-04-26 ', '04-26-1985', '2 ', '88 .242.91.77', 'tr','' , 1286304455, 1286304455, 1286304455, -1, 1, 0, 5, 10, 1, -1, 0, -1);

MySQL Erro: 'vbet_def_lang' coluna Unknown em 'lista de campo'
    Número de erro: 1054
    Data de pedido: terca-feira, outubro 5, 2010 @ 21:47:35
    Erro Data: terça-feira, 5 outubro, 2010 @ 21:47:35
    Script: http://www.mydomain.com/register.php?do=addmember
    Referrer: http://www.mydomain.com/register.php?do=addmember
    Endereço IP: 88.242.91.77
    Nome de usuário: kardelenksk22
    Classname: vB_Database
    MySQL versão:
    Editado pela última vez por beaconsfield; 05-10-10 no 20:06.

Membro Sênior

Quando você usou o meu. Reescrever as regras htaccess que você mudou o forumz palavra para sua pasta fórum?

Membro Junior

Não, eu não. Eu não uso pasta forum. O que devo fazer?
    Editado pela última vez por beaconsfield; 05-10-10 no 21:15.

Membro Sênior

Isso. Htaccess tem a minha pasta de extensão, se seu fórum é assim www.mysite.com / forum altere a forumz para o fórum e você deve ser bom (Btw i apenas comprado e instalado esta hoje)

Membro Junior

O meu é www.mydomain.com

Membro Sênior

Então eu seria adivinhar, mas você não poderia fazer pior do que mudar de your.htacces o que você copiou da minha solução para este e ver como você vai
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
    se isso não funcionar definir o seu reescrever volta a ser como era antes que você nunca mudou o hoje e esperar por alguém daqui para entrar em contato com você, pelo menos, eles serão capazes de usar seu forum

Membro Junior

Obrigado pela vossa ajuda mas não resolve meu problema de banco de dados. O problema é que ninguém pode registar uma nova conta agora. Por causa da tabela idioma padrão não é conhecido. Alguma idéia?

Membro Sênior

alterar o idioma padrão no seu idioma padrão AdminCP> vbet> PRINCIPAL>

Então para você ver o seu fórum www.mydomain.com/en/ en se o seu idioma padrão é Inglês.

Isso é o melhor que posso fazer como o seu não meu mod e im não coder - sorry!

Membro Junior

De qualquer forma obrigado. Vou esperar resposta Michal.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá
    do-não-uploadpasta AdminCP-> produtos e plugins-> add / produto de importação?

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •