Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Integração com MGC_Chatbox_Evo

  1. #1
    Membro Sênior
    Registrado em
    Setembro 2010
    Posts
    256

    Default Integração com MGC_Chatbox_Evo

    Oi eu tenho MGC_Chatbox_Evo no meu site, o mod de tradução traduz os avisos ... etc, mas não traduzir o textarea chatbox para entrar na sua mensagem também não traduzir as mensagens na janela de mensagem, se houver qualquer forma de obter esses para traduzir também ?

    Atenciosamente,
    Simon

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Neste momento não estamos integrados com este mod. Nós podemos ajudá-autor mod feito para a integração do seu lado se ele estará interessado.

    Neste momento temos longa lista de recursos para vBET nativa que serão utilizadas por todos os usuários. Ainda temos em mente para suportar pelo menos alguns mods para o bate-papo se será possível (que pode exigir mudanças em seu código).

    Casos de integração têm fórum separado aqui - assim que eu movê-lo em local apropriado

  3. #3
    Membro Sênior
    Registrado em
    Setembro 2010
    Posts
    256

    Default

    Agradecimentos e minhas desculpas

  4. #4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Nada de pedir desculpas - estamos aqui para ajudá-lo e manter a ordem no fórum

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •