Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Apenas confirmando o procedimento de atualização

Membro Junior

Default Apenas confirmando o procedimento de atualização

Eu só preciso esclarecer o procedimento de atualização em VBet

Im atualmente executando VB3.8.1, com vBSEO 3.5.2 e 2.3.10 vbet
    Eu estarei atualizando para vbet 336 (dar ou tomar um ponto aqui e ali)

De acordo com as instruções

Matar a reescrever as regras no htaccess
    Desinstalar 2.3.10

Arquivos de atualização vBSEO com os editados (será os fóruns continuam a funcionar ao mesmo tempo isso acontece)
    Carregar todos os arquivos vbet
    Produtos de importação e alterar conforme necessário

Ainda precisamos da chave de Google API?

Em qualquer fase da atualização acima os fóruns deixam de funcionar até que as mudanças estão completas ou será que vai funcionar durante todo o tempo o processo de atualização

Qual a versão das regras de reescrita Htacess, usamos com vBSEO?

Uma outra questão. Se eu definir um usuário até como padrão de língua espanhola
    Posso tomar RSS feeds de jornais locais, publicá-las por esse usuário e ter as mensagens aparecem no meu idioma padrão nos fóruns como o Inglês

Desculpe a ser uma dor com o acima, eu só precisa ter as coisas claras em minha mente, além de Im sofrendo com a gripe homem, que não ajudam o funcionamento do cérebro totalmente

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Primeiro desinstale completamente versão livre (incluindo a remoção. Regras htaccess). Então, por favor instalar um pago. E depois integrar com vBSEO. Assim, a integração vBSEO conjunto no final.

Google API chave nunca foi obrigatória, mas o Google apreciará quando você usá-lo. Assim, aconselhamos a usá-lo. Por favor, note que quando você desinstalar a versão livre toda a configuração será o seu passado. Assim, você pode copiar pase sua chave de Google API para algum arquivo temporário.

Fórum deve funcionar o tempo todo. É claro que as ligações traduzida não funcionará, nesse meio tempo entre a desinstalação versão antiga e completa instalar e integrar um novo. Ainda páginas normais vai ficar bem

Regras para a versão paga você vai encontrar no pacote vBET. Também na descrição do parâmetro de comutação para ligar SEO você encontrará links para essas regras (você tem que modificar, se forum usa sub-diretório, então por favor apenas pousio as instruções contidas lá).

Neste momento vBET suporta única tradução de canais de saída de RSS. Nós já temos pedido de recurso para apoiar também a tradução de canais de entrada RSS e como eu me lembro é aceito (ainda sem data de lançamento prevista para este).

Espero que a gripe vai embora rápido Basta perguntar quando quiser. Tudo está bem descrita e vamos responder a perguntas quando aqueles vieram. Então você pode usar o nosso suporte gratuito on-line, ou mesmo apenas fim serviço de instalação por US $ 30 e deixar o trabalho para nós

Membro Junior

Cheers para o Michael.
    A forma como ele lida era fazer o código vBSEO primeiras mudanças ou nada iria funcionar, incluindo AdminCP
    Em seguida, o carregamento e instalação de vbet
    Portanto, o seu caso de instalar vbet, então as mudanças vBSEO antes de fazer qualquer ligar de bits

Obrigado pela ajuda e colocando-me em frente deste

Um real é mais seguro

Membro Junior

Uploaded todos os arquivos, feito vBSEO etc alterações
    Quando eu permitir que o produto, fico sem mostrar o texto sobre os fóruns em todos os
    Em cp admin, tentar salvar as alterações, digite o número de série do produto etc e nada salva.
    Você clica em salvar e obter uma tela em branco

Eu tive que desativar o produto no momento

Membro Junior

Descobriu que eu tinha que desativar o produto, salve as alterações. Definir etc idiomas
    Em seguida, re ativar o produto para obter tudo funcionando
    Tudo parece estar funcionando bem agora, porém

Então, se você vai tentar traduzir essas você pode ter um comportamento inesperado.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •