Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 14

Thread: Usuários postando em diferentes línguas

Membro Sênior

Default Usuários postando em diferentes línguas

Oi você poderia me dizer, se um usuário posta em dizer holandês após a exibição do fórum em neerlandês quando eu ver o post vai ser em Inglês?

Também como o uso de banco de dados muito mais ou tabelas do banco de dados existem?

Há carga extra no servidor?

SEO é seguro?

Todas as traduções podem ser automático, ou seja, todas espanhol será sempre vê-lo em espanhol todos os russa sempre vê-lo em russo ********** etc?

Atenciosamente,
    Simon

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi, vBET pode reconhecer a linguagem de mensagens (configurável). Então, se o usuário escreve mensagem hie em qualquer idioma suportado, então vBET vai reconhecer sua linguagem (usando o Google) e, então, automaticamente opaco em bbcodes apropriado.

vBET cria tabelas novo cache, mas não fez alterações nas tabelas vBulletin nativa.

É claro que não haverá carga extra - não se traduz num passe de mágica

Tradução todo é automático

Membro Sênior

Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Teste:
    Meu nome é Simon, eu não sou idiota
    Original text

Membro Sênior

Eu acho que, em seguida, im pedindo isso pode ser executado sem as bandeiras no topo ou uma seleção de idioma dropdown?
    Eu quero os visitantes do meu site para ver automaticamente o site em sua língua (assumindo que seus navegadores são definidas a norma do seu país), sem necessidade de clicar em um botão ou qualquer coisa que eu não quero ter as bandeiras ou suspensa, mas o pós é útil, eu também tenho um costume Código BB isso é analisado através de um arquivo php separado usando regex este vai ser um problema?

Membro Sênior

Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Teste 2:
    Meu nome é Simon, eu não sou estúpido! edit para o teste de duas línguas
    Original text
    Gostei deste teste
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 01-10-10 no 14:30.

Membro Sênior

Embora eu gosto do mod (bem os testes ive feito) Receio que o tempo de resposta de apoio é muito pobre, eu postei ontem em 2:14 pm (GMT) e ainda sem resposta 19 horas depois!

Ele não me dá confiança para comprar.

Membro Sênior

Come on guys 30hrs agora desde que uma resposta, você quer vender essas coisas ou não?

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    Eu acho que, em seguida, im pedindo isso pode ser executado sem as bandeiras no topo ou uma seleção de idioma dropdown?
    Eu quero os visitantes do meu site para ver automaticamente o site em sua língua (assumindo que seus navegadores são definidas a norma do seu país), sem necessidade de clicar em um botão ou qualquer coisa que eu não quero ter as bandeiras ou suspensa, mas o pós é útil, eu também tenho um costume Código BB isso é analisado através de um arquivo php separado usando regex este vai ser um problema?
    A última vez de perguntar, então eu não vou incomodar para comprar isto, mas instalar um simples google versão jquery desenvolvedores simplesmente para traduzir páginas!

Por favor, responda a minha querie acima e os seguintes, se possível:

Tenho vBSEO e vBSEO mapa do site há mais nada que eu preciso fazer depois de comprar esse mod (dado que eu sempre obter uma resposta aqui) para que tudo funcione?

Olá. Por favor, note que o nosso serviço não é 24 / 7. Em dias úteis, estamos todos os dias. Nos fins de semana geralmente muito, ainda que possa não ser tão frequentemente. Também temos clientes de todo o mundo, por isso às vezes o tempo de resposta é influenciada pela diferença de tempo (geralmente dormimos à noite ).

Desculpem-me por esta resposta tardia. Por favor note que Kamil (a nossa cara pessoal) acabou de voltar das férias, por isso desde segunda-feira vamos voltar ao tempo de resposta melhor

Também neste caso - Eu só perca a sua pergunta, porque era pousio por mensagem de teste. Quando eu cheguei aqui eu vi apenas um teste e não colocar a atenção na mensagem antes que ela (ambos foi enviar minuto após minuto). Desculpe - foi o meu erro. Mesmo agora, eu estava confuso sobre o que é e tinha vindo de volta ao início desta conversa para descobrir por que você está escrevendo sobre cerca de 30 horas, quando eu estava aqui ontem e não havia nada que me dirigiu. Agora eu sei que não havia nada que eu percebi - eu sinto falta sua mensagem enganar pelo vazio sanitário mensagem de teste. Mais uma vez, por favor tome as minhas desculpas.

Respondendo a pergunta que você pode desativar completamente bandeiras e definir a opção para redirecionar os usuários automaticamente para suas línguas baseando-se em suas configurações de browser (vBET usa cabeçalhos enviar pelo navegador para isso). Ainda não é aconselhável:
    1. Por padrão o Google não vai ver as páginas adicionais. Vai se você adicionar aqueles em sitemap. Se você não vai fazer isso, então essas páginas não serão indexadas, assim você não irá receber o tráfego adicional de novos lugares - as pessoas simplesmente não vai descobrir sobre isso
    2. Usuários não podem vir de seus computadores. Ou seja, se alguém é da Polônia, mas vai para o seu forum de algum internet café, na Inglaterra, então browser dirá vBET que a linguagem deve ser Inglês. Por bandeiras desativação você não vai dar chance do usuário para alterar o idioma.

Bbcodes personalizados não deve ser problema se esses são realmente bbcodes. Nós já tivemos problema com um mod que estava usando seu próprio "bbcodes", mas a questão era porque realmente não use bbcode - apenas um texto que se analisado. Por favor note que bbcode não é apenas um texto em [] analisado pela expressão regular. bbcode é marca especial que é registrado no motor vBulletin e é analisado pelo motor vBulletin (você tem que plugin para ganchos apropriados). Se você não usá-lo dessa maneira, então você realmente não tem bbcode, apenas marca especial reconhecida pelo seu código. Nesse caso você pode ter problema. Porque, nesse caso, não é bbcode, por isso não será analisado pelo vBulletin e quando lang bbcode vai ser analisado, ele vai ficar para traduzir texto com suas marcas especiais que não são bbcodes mesmo que estão entre [] (porque vBulletin não o reconheceu assim apenas deixá-lo) - de modo que este texto será enviado para traduzir, e Google pode quebrar suas marcas especiais (ou seja, colocando o espaço antes de fechar]).
    Editado pela última vez por vBET; 02-10-10 no 22:47.

Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd View Post
    A última vez de perguntar, então eu não vou incomodar para comprar isto, mas instalar um simples google versão jquery desenvolvedores simplesmente para traduzir páginas!

Por favor, responda a minha querie acima e os seguintes, se possível:

Tenho vBSEO e vBSEO mapa do site há mais nada que eu preciso fazer depois de comprar esse mod (dado que eu sempre obter uma resposta aqui) para que tudo funcione?
    Eu estava apenas respondendo a sua pergunta quando você escreveu este

Você também pode integrar com o gerador de Sitemap, ter URLs para páginas traduzidas incluídas no sitemap. Isso não é necessário (se você tiver bandeiras, Google vai encontrar as páginas de qualquer maneira, ainda pode demorar mais tempo em tal caso).
    Editado pela última vez por vBET; 02-10-10 no 23:12.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •