Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: vários lang forum

Membro Junior

Default vários lang forum

Olá eu tenho um forum escrever em uma linguagem mais

forum lang 1
    sub forum lang 1
    sub forum lang 1
    sub forum lang 1

forum lang 2
    sub forum lang 2
    sub forum lang 2
    sub forum lang 2

eu tenho tentar Vbet Livre e eu tenho que selecionar um idioma e este forum criar problema para a discussão outra língua .. na versão Pro eu posso selecionar o idioma fórum por fórum e sub forum?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Não. Infelizmente, neste momento assume que vBET fórum tem um idioma principal. Você pode fez algumas alterações que lhe permitirá lidar com o seu fórum com vBET pro versão (paga um), ainda por padrão, ele não vai funcionar apropriadamente.

O que pode fazer ter versão pro é um conjunto de línguas do fórum como língua principal. E por um segundo apenas modificar todas as mensagens já existente em outra língua e opaco aqueles em lang e langtitle bbcodes. Desta forma, o fórum vai realmente ter apenas um idioma principal e todas as mensagens em 2 de idioma será marcado que o da mangueira em um idioma diferente. Assim vBET irá traduzir tudo adequadamente, então.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •