Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 28 de 28

Thread: Teste: Este texto é escrito em francês

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

OK, é implementado e será incluído no vBET 3.2.0 (sim, nós estava planejando 3.1.3, mas não há alterações muito por isso vai ser 3.2.0).

Você pode testá-lo aqui. Este forum realmente tem escolhido a estratégia de confiar Google quando os resultados são pelo menos 10% de certeza.

Então aproveite

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Por exemplo, esta mensagem não foi marcado por mim que ele é polonês. Manualmente ou definir o idioma padrão. Em suma - Eu menti para vBET alegando que a mensagem está em Inglês, mas usando vBET detecção de idioma, ele percebeu que a mensagem é apenas em Inglês em polaco e devidamente marcados
    Original text

Membro

Grande trabalho. Você tem uma data de lançamento na cabeça? Eu realmente preciso que a nova versão ...

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    Grande trabalho. Você tem uma data de lançamento na cabeça? Eu realmente preciso que a nova versão ...
    Sim, temos - hoje Nós estamos contentes de dar rápido que nossos clientes precisam

Produção já está em andamento. Vai demorar até 2 horas. Precisamos também produzem para adicionar VBA integração Dyna para apoiar a detecção de idioma também não

Membro

Wow! Muito obrigado! Grande serviço!

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    OK, é implementado e será incluído no vBET 3.2.0 (sim, nós estava planejando 3.1.3, mas não há alterações muito por isso vai ser 3.2.0).

Você pode testá-lo aqui. Este forum realmente tem escolhido a estratégia de confiar Google quando os resultados são pelo menos 10% de certeza.

Então aproveite
    Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Este é apenas um teste que verifica se a detecção linguagem funciona bem com citações destinadas a novas linhas.
    Original text

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    OK - Agora eu sei que é possível reconhecer a linguagem por CURL. Também que o Google comete erros, mas é tão bom que conta como certo que ele é sobre o seu palpite (0 - não em todos, 1 - 100%, tudo entre - você sabe o quê).

Então, neste momento, minha proposta para este recurso é para tornar mais configurável com opções:
    - Sempre usuário confiança (melhor para o desempenho - Google não é solicitado quando nova mensagem está chegando, todas as outras opções irá pedir ao Google sobre a linguagem real)
    - Sempre confiar em Google (Google resultado é sempre usada como linguagem real - não é bom para mensagens curtas)
    - A confiança do usuário, mas pedir ao Google (em tal caso, se existem diferenças entre o que o usuário marcas e que o Google está dizendo administrador receberá e-mail sobre isso)
    - Trust Google quando o resultado é digna de confiança (outro parâmetro vai dizer como se Google deve ser a de usar o seu resultado - isto é, 0,3)

E mais uma coisa - Google não será perguntado se o usuário em qualquer lugar da mensagem set lang BBCode manualmente.

O que você acha sobre isso?
    Nas opções acima propostas, qual seria o caminho a escolher de quando costumava ser feito da maneira antiga, antes da implementação desta?

Quote Postado Originalmente por Cybershaolin View Post
    Nas opções acima propostas, qual seria o caminho a escolher de quando costumava ser feito da maneira antiga, antes da implementação desta?
    Sempre a confiança do usuário - este reconhecimento caminho não é feito.

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •