Postado Originalmente por
vBET
OK - Agora eu sei que é possível reconhecer a linguagem por CURL. Também que o Google comete erros, mas é tão bom que conta como certo que ele é sobre o seu palpite (0 - não em todos, 1 - 100%, tudo entre - você sabe o quê).
Então, neste momento, minha proposta para este recurso é para tornar mais configurável com opções:
- Sempre usuário confiança (melhor para o desempenho - Google não é solicitado quando nova mensagem está chegando, todas as outras opções irá pedir ao Google sobre a linguagem real)
- Sempre confiar em Google (Google resultado é sempre usada como linguagem real - não é bom para mensagens curtas)
- A confiança do usuário, mas pedir ao Google (em tal caso, se existem diferenças entre o que o usuário marcas e que o Google está dizendo administrador receberá e-mail sobre isso)
- Trust Google quando o resultado é digna de confiança (outro parâmetro vai dizer como se Google deve ser a de usar o seu resultado - isto é, 0,3)
E mais uma coisa - Google não será perguntado se o usuário em qualquer lugar da mensagem set lang BBCode manualmente.
O que você acha sobre isso?