Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: vbet não é bom? é certo ...

Banido

Unhappy vbet não é bom? é certo ...

Oi, cada um ...

primeiro eu estou realmente arrependido para criar esta lista de discussão.

eu estou usando vbet como versão gratuita de 6 meses passado.
    quando eu atualizar vbulletin de vb3.x para vb4.0.6 com vBSEO 3.5.2 depois disso o vbet 2.4.3 não está funcionando corretamente.
    para apoiar eu fiz um tópico no vbet site como nome de "" palavra " fa ", em meados de URLs"" o que é URL é : http://www.vbenterprisetranslator.co...-mid-urls.html
    o tópico acima eu fiz em 26-08-2010 para solução e hoje é 15-09-2010 mas o meu problema ainda não resolvido e também da equipe de apoio vbet parou para mim após a pequena ajuda.

e também eu estou usando a nova regra ou na sessão de vBSEO abaixo thread:
    vBSEO Release Candidate 3,5 1 está aqui! - VBulletin SEO Fóruns

neste tópico eu usei o fóruns / (ou outro nome da pasta) vB4 regra instalar e sentando-lo após esse vbet sentado não está funcionando corretamente com vBSEO 3.5.2 com novas regras e sentado.

i dobro do tempo removeu a vbet do meu forum e então eu re-instalar com sentados fresco, mas não funciona.
    i seguido a instrução que é fornecer toda a vbet mas ainda não funciona e eu posto a instrução i todo, que seguiu como no abaixo thread:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post4774

mas ainda não está funcionando e ainda não resposta da equipe vbet.
    i am perdeu um monte de membros e tráfego motores de busca.

meu link de fórum:
    http://www.newsoftworld.com/forum/
    ligação traduzido:
    http://www.newsoftworld.com/forum/af/

de modo que por isso que eu criar este tópico para todos que está usando novas regras vBSEO e sentado como para a solução.

Estou muito triste por o meu Inglês fraco.

obrigado
    Editado pela última vez por newsoftw; 15-09-10 no 19:18.

Eu acredito que este fórum é apenas para a versão paga, eu só usando vbet (versão paga, é claro) desde alguns dias um ir e resultar bastante bem, não há dúvida sobre o conceito do produto e com o apoio, tudo é grande

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Por favor use fórum certo para mensagens de direito - Rosca mudou-se para a secção sobre a versão gratuita.

Por favor note que nós não deixou de apoiar você. Quero pedir desculpas - eu não sei como perdemos o último 2 mensagens. Eu lutei essa questão foi resolvida e vBulletin não me mostrou nova mensagem (sem fundo amarelo), então eu só acidentalmente perdê-la. Duas vezes ... Kamil e está de férias agora. Então, por favor tome as minhas desculpas. Vou ler toda a história novamente e dar-lhe resposta hoje.

Nós cuidamos de todos os nossos usuários - para a versão paga e gratuita. É claro versão paga tem prioridade, mas uma livre é suportado também
    Editado pela última vez por vBET; 16-09-10 no 14:30.

Banido

obrigado por sir resposta.

sim e seu direito i era pós desta discussão na seção errada devido a se eu postar esta lista de discussão na seção versão livre para a equipe vbet ainda não parece que coz versão livre não é prioridade para verificar como por apoio e assim, devido à i este post thread em área destacada para verificar como por apoio coz não a equipe vbet me apoiaram desde a semana passada ou mais do que.

Então eu sinto muito isso, se sua mente ele e peço desculpas por isso.

Mais uma vez eu estou muito obrigado por Mr. vbet para ajudar.

Obrigado

Eu entendo. Não appologise - Eu era a pessoa que perca a sua mensagem anterior para que eu appologise você. A questão está em ação agora, então espero que possamos resolver isso em breve

Banido

obrigado pela grande ajuda.

eu encontrei a melhor solução é que eu removi o vbet do meu forum e agora a carga do servidor e banco de dados tanto de erro são resolvidos coz quando qualquer corpo aberto link então traduzida do meu fórum para que ele tome muito tempo não ser aberto e quando o link é por isso não mostram estilos em páginas traduzidas.

então agora só me até como parar os links de redirecionamento google traduzido significa que quando eu removi o google vbet ainda a busca de link traduzido do meu fórum.

Bem, eu sou muito grato que me ajudar nesta questão.

obrigado

Basta usar reditect in. Htaccess de todas as páginas com código de idioma a página sem ele.

Como eu entendo que não temos mais trabalhar no seu segundo problema com estilos.

Banido

obrigado por sir resposta.

i não understtand "Basta usar reditect in. htaccess de todas as páginas com código de idioma a página sem ele"

e também a questão estilos devido à i removido o vbet e depois vbet remover o sitemap vBSEO trabalho começar.

obrigado

Eu não entendo a sua frase sobre sitemap.

Regra que irá redirecionar todas as páginas traduzidas para não traduziu um:
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2 [L,QSA]
    Por favor, adotá-lo para o seu caso particular e testá-lo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •